Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaIdiomas e Línguas · Há 1 mês

Porque eu nao consigo entender a maioria das palavras em inglês que passei 8 anos estudando na escola, mas consigo entender russo?

faz so 6 meses que estudo russo, mas inglês nao consigo entender :(

3 Respostas

Classificação
  • DaviD
    Lv 6
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Bom, eu diria que existem 3 possíveis respostas:

1) O método de aprendizagem: métodos de aprendizagem diferentes geram resultados diferentes. Pode ser que o método que você usou pra aprender russo deu resultados mais rápidos, ou simplesmente mais visíveis. Pode ser, também, que você treinou mais a sua audição no russo do que no inglês.

2) Os sons do idioma: O russo tem muito mais sons parecidos com o português, em comparação com o inglês. Assim, é mais fácil reconhecer os sons na língua russa, uma vez que são sons que você já está acostumado a ouvir.

3) Sotaques: O inglês tem uma variedade de sotaques muito maior que o russo, que, por sua vez, é mais homogêneo. Pode ser que você, por exemplo, se acostumou a ouvir o inglês americano, e, quando pega um áudio com o sotaque britânico, tem mais dificuldade de entender, pelo simples fato de não estar acostumado a esse sotaque.

Em todo caso, fique tranquilo, é normal deixar escapar uma palavra ou outra em uma língua estrangeira, principalmente se você nunca passou por uma imersão nela (como passar uma temporada no país onde ela é falada, por exemplo).Espero ter ajudado e удачи в изучении русского языка :)

• Anônimo
    Há 1 mês

ye nie paftarit pa rãski

• Anônimo
    Há 1 mês

Aaaaaaaaaaa que droga!! Adoro ator gostoso e gato não apareceu hj na novela Haja Coração, que ódio... Eu tava afim dele 😍😍😍

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.