Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 1 mês

Quero ter um console pra jogar jogos antigos na sala de casa, desprendido do pc, qual vocês me indicam? ?

Sou um velho jovem, tenho 31 anos e sou muito fã dos jogos da Nintendo e do Mega Driver, jogos esses que marcaram minha infância/adolescência. Para mim, seria uma nostalgia muito feliz puder jogar jogos antigos na TV da sala completamente independente do pc, o espírito é esse. Entendendo a sensibilidade da minha pergunta, qual console vocês me indicam? Pra mim o nome Nintendo tem peso, deve ser por isso que sou tão pendido a comprar um Switch, mesmo sabendo que 90% das pessoas só falam em PS4. Ajudem-me nessa dúvida amigos. Abraço!

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Que tal Vídeo Game Master System C/ 132 Jogos MS132 com preço bem camarada.

• Há 1 mês

Compra um rapsberry pi e liga na tv através da entrada hdmi.Essas novas,mesmo sem ser smart,tem essa entrada.Roda a maioria dos jogos antigos e as versões mais recentes de rapsberry pi rodam até dreamcast(se não me engano).

• Há 4 semanas

compra um Nintendo wii usado,vai poder emular uns 50 consoles diferentes!

• Gabo
    Lv 7
    Há 4 semanas

Não sei se é exatamente a melhor opção hoje, mas um tempo atrás vi no site do Gagá uma postagem legal indicando o Wii para jogar esses antigões

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Compra um ps2 e aquele jogo cheio de emuladores ( acho que chama snes station ) 

• marlon
    Lv 6
    Há 1 mês

Joguei esse jogo no youtube, Acho que vc vai gostar também

https://www.youtube.com/watch?v=Ib_5VFDZqQo

Youtube thumbnail

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.