Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 1 mês

Porque ela me procura de 6 em 6 meses depois me ignora sem motivos e não responde minhas mensagens?

Eu conheci essa garota na época do ensino médio na época ela namorava um amigo meu ai ela ficou amiga da minha prima e fez amizade comigo ai por ai beleza ai depois de um tempo ela terminou com meu amigo e começou a me ignorar.

1 ano depois ela vem até a minha casa com minha prima comeca a conversar trocar ideia comigo ai pedi o insta do meu irmão e da minha cunhada e seguiu eles. ai eu segui ela de volta porque me procurou e ela não me seguiu de volta ai dai beleza tudo bem.

O curioso é que agora de 6 em 6 meses ela vem me procurar pra conversar eu tento ficar com ela mas ela nunca quer e ela sempre me pede dinheiro do uber pra voltar.

Ai eu fico obsevando os stories do insta dela e curtindo as fotos dela esperando ela me procurar de novo sempre que eu mando mensagem ela não responde.

Minha prima disse que ela tem hutero infantil mas eu não ligo pra isso se ela quiser a gente adota uma criança.

O que eu queria entender é que ela me procura de 6 meses em 6 meses pra conversar mas não quer nada comigo. 

Porque ela faz isso? 

Atualizada:

Sou homem ela é mulher

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Tem que ver se ela é bi igual a você.

Aliás você é homem ou mulher?

• Anônimo
    Há 1 mês

Será que é homossexual? 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.