Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Como eu posso vencer os traumas da minha infância?

Quando eu era pequeno eu fui assediado pelo marido da minha avó (sim sou homem) e tive depressão com apenas 6 anos de idade. Hoje eu sou uma pessoa cheio de transtornos.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Amigo,  procure um psicólogo. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu conheço muita gente que passou pelo que voce esta passando.

Alguns desistiram de tentar superar isso.

Outros, acharam em Jesus Cristo uma esperança de vencer esses traumas e lembrar de tudo sem sentir dor, magoa, tristeza e pânico.

Em alguns foi um processo bem demorado para vencer isso.

A minoria foi imediato.

E tem uma pastora chamada Joyce Meyer que era assediada pelo proprio pai.

E durante muitos anos ela carregou isso com ela.

Ela teve problemas no casamento dela por nao ter superado isso e transferia para o marido.

Até que Deus curou a alma dela e hoje ela fala sobre isso como se fosse nada.

Também tenho um conhecido que é homem e foi estuprado pelo pai do coleguinha dele. E o amigo dele também foi. Ai o pai do amigo descobriu...pegou uma arma, colocou nas maos do filho dele e mandou apertar o gatilho e estourou a cabeça do estuprador. JA esse cara que eu conheço, se tornou um homem promiscuo e transa cada final de semana com uma mulher diferente. Ele ja foi casado, mas ele sempre traia as mulheres dele. Mas antes de falecer, ele consertou a vida dele com Jesus. E quando ele fez isso, ele sentiu paz. Ele morreu com um tumor e hoje esta com Cristo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.