Taroco
Lv 7
Taroco perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 1 mês

Você gosta desses filmes? King Kong vs Godzilla ?

Eu acho tão infantil e sem graça.

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Nunca assisti e também nunca tive interesse

• Anônimo
    Há 1 mês

Nem fred x jason alien x predador?

• Syoran
    Lv 6
    Há 1 mês

É pra quem gosta mesmo! Eu gosto porque são os 2 maiores nomes do universo monstros!

• Bruce
    Lv 5
    Há 1 mês

A midia nerd hoje em dia cria muito hype pra filmes assim. Eu vou assistir, o mais bizarro é ver aquele povo que sobrevive depois de um lagarto gigante e um macaco destruir a cidade. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Não é o tipo de filme que eu curto, nunca me atraiu. Eu gosto de filmes com um bom enredo, meu gênero favorito é suspense 

• Há 1 mês

Vá assistir filme de drama então

Isso é pra quem gosta de aventura/ ficção cientifica 

• onLe
    Lv 6
    Há 1 mês

Mas nós adultos somos todos uns crianções. Se for ser rigoroso assim todo tipo de entretenimento é infantil pois nós fingimos que atores atuando na tela é real, nós adultos brincamos fingindo que é real.

Eu não acho infantil, infantil é uma coisa boba, com músicas e cantoria.

Não acho que filmes de ação, super heróis ou outros sejam infantis.

Se formos rigorosos assim vamos assistir só filmes cults de 3 horas de duração contendo 2 horas e 40 minutos só de diálogo.

Ficção científica é arte, é entretenimento, esse filme precisava ser feito, os efeitos devem estar incríveis.

É verdade que muitas pessoas vão apenas pela moda e pela fama do filme, se dizem fãs e sequer assistiram os 3 filmes anteriores desse universo compartilhado e outros criticam sem ao menos terem assistido.

• Há 1 mês

Eu gosto mas não é dos meu preferidos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.