Pq. a Globa irá acabar com o Programa do Fauston este ano ?

Depois de Silvio Santos ele é o MAIOR animador de palco da tv brasileira 

26 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

uma pequena parcela veem o programa dele e dá audiência e por pouco ele não prejudica o Carlos Alberto  sem contar que esse lixo devia ser extinto quando estava na fase de testes lá em 1989 o mesmo ano  Chico Anysio Show estreava a escolinha do professor Raimundo que permaneceu 12 anos tanto como quadro e programa  diário com uma sala maior e a antiga tinha 4 alunos

• Anônimo
    Há 1 mês

porque acabou a fonte inesgotável de dinheiro e a concorrência com streaming e youtube é muito forte

• Anônimo
    Há 1 mês

Acho que foi decisão dele cara! Ano passado se não me engano ele já estava cogitando essa possibilidade dele sair! Mas, convenhamos cara Programa do Faustão é chato demais! Já foi bom ali nos anos 90 e meados dos anos 2000 mas, hoje? Uma porcaria!

• Há 1 mês

Orra bicho, mais do q nuuunca, a globo tá cortando despesa meu, ó lá

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Acabou a mamata. Ta faltando grana pra pagar o salário dele.

• Há 1 mês

Já vai tarde....chaaato pra karvalho.

• Há 1 mês

acho que até eles se cansaram dessa porcaria

• Há 1 mês

A Globo está entrando nos tempos de fórmulas importadas em confronto antigo com outras emissoras para adotar um formato de programa de auditório aos sábados nos moldes clássicos e perdeu uma série de batalhas. Em primeiro lugar, as redes de TV tem problemas com a lista de canais de cada estado brasileiro. Basta zapear, indo de cima para baixo.

• Há 1 mês

bem q a globo poderia me contratar ne

• Garota
    Lv 5
    Há 1 mês

Falta de dinheiro. Até eu devo ter mais dinheiro no banco que a Glomerda daqui uns dias.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.