Qual o aspecto negativo de morar sozinho, sozinha?

Bom diaa, beijo.

22 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Nenhum, só tem positivos para alguém como eu que não gosto que mexam nas minhas coisas, e não gosto que me acordem, que tirem nada do lugar, que sujem ou baguncem algo, não gosto de socializar em casa, pra isso tem internet, telefone e pode sair de casa, não gosto de barulho, não vi até hoje nada negativo em morar só para minha pessoa, ja em outros casos já  vi gente que não consegue se manter.. 

• An√īnimo
    Há 1 mês

Comida. Nao tem potes pequenos de v√°rias coisas, ou seja, tudo vem para mais de uma pessoa.

Receber visitas indesejadas. Quem mora com alguem pode dizer, nao me leva a mal, mas fulana esta cansada e hoje nao poderei receber visitas...

O brasileiro costuma ser muito folgado

• Nina
    Lv 7
    Há 1 mês

Não ter ninguém pra conversar. Eu já morei sozinha por um tempinho e era isso que eu sentia falta. Cozinhar só pra mim também era muito chato. 

• An√īnimo
    Há 1 mês

Os caras sempre v√£o tentar te comer em casa, porque na mente deles a ideia √© algo econ√īmico e barato, j√° que j√° pensam em n√£o precisarem pagar motel. Outro fator chato √© nos dias em que voc√™ sente medo de algo e fica assustada em meio ao sil√™ncio, quase sem conseguir dormir direito. Enfim, voc√™ se torna mais vulner√°vel, principalmente quando todos sabem que voc√™ mora sozinha. Os homens tentam se aproveitar a todo momento que veem uma poss√≠vel oportunidade. A conversa sempre √© a mesma e velha desculpa da visita amig√°vel, quando na verdade v√£o loucos de tes√£o cheios de expectativas de que v√£o conseguir sexo f√°cil.¬†

• O que voc√™ acha das respostas? Voc√™ pode entrar para votar em uma resposta.
  • H√° 1 m√™s

Não ter ninguém para abraçar e beijar. 

• H√° 1 m√™s

O positivo é que você tá sozinho. O negativo é qu e você tá S O Z I N H O

• An√īnimo
    Há 1 mês

se você morar sozinho sem os pais você amadurece muito, inclusive você também cresce muito mais na vida do que você morando com eles caso eles sejam invasivos demais contigo. porém você terá que lavar seus próprios pratos, fazer a sua própria comida, lavar a sua própria roupa e etc. mas isso faz você se tornar muito menos dependente de alguém para fazer algo por ti.

• ?
    Lv 6
    Há 1 mês

Seria não ter alguém pra conversar, dividir as tarefas de casa e as contas. Mas do jeito que a coisa anda, a tendência é a solidão pq quase tudo hj em questão de relacionamento é virtual, e ainda estamos em 2021.

• ?
    Lv 5
    Há 1 mês

Vc ter que fazer os servi√ßos de casa. Por isso eu evito sujar pra √Ī ter que limpar

• H√° 1 m√™s

Negativo: Ter que fazer a própria comida e limpar tudo sozinho. Positivo: Poder usar o banheiro de porta aberta e andar de cueca o dia todo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.