Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 mês

Perceberam que tem alguns users que respondem algumas perguntas e depois ficam uma semana sem entrar kkkkkkk?

acho engraçado kkkkkkk 

Atualizada:

Gente, não tô falando mal, só estou dizendo que é algo engraçado, parem de ser barraqueiros aff

14 Respostas

Classificação
  • Marcia
    Lv 5
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Users!?

Ai, que fino!

Tem gente, como eu, que tem muita coisa para fazer e não pode ficar todo dia o dia todo aqui.

E nem quer.

E outra, entrar todo dia e ficar respondendo e fazendo perguntas e muita falta do que fazer.

E, em geral, as perguntas, e principalmente as respostas; são ou pretensiosas ou babacas. 

Mas eu venho aqui há uns dez anos, vai ver é isso.

Ah sim! Era muito melhor quando se podia fazer comentários sobre as respostas dos outros...como é? Users?

Agora ficou sem graça.

• Há 1 mês

As vezes é gente que tá enjoando do Yahoo. Pior nem é isso. Sabe o que é pior? Aquelas pessoas que fazem "perguntas" que na verdade não são perguntas, mas sim afirmações mentirosas e mau intencionadas. Aí você responde, rebate o argumento daquela pessoa e "Puff", é bloqueado por ela. Enfim, é o tipo de gente que quer falar e nao quer ouvir de volta. Um monte de ateu já me bloqueou assim

• Anônimo
    Há 1 mês

Qual o problema disso? O simples fato de nem todo mundo ser um viciado nesse site igual você?

• Há 1 mês

Eles entram quando tem vontade e não querendo ser desrespeitoso, elas não precisam dar satisfação a ninguém.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

sim  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 1 mês

Bom pra eles que não tão perdendo tempo nesse lixão. Vocês estão perdendo um baita de um tempo aqui, e o tempo não se recupera.

• Há 1 mês

Falou porteiro do Yahoo.com

• Há 1 mês

Eu tou toda semana aqui nessa poha, nem todo dia, tambem tenho minha vida pra viver e responsabilidades, mas pelo menos 2 dias da semana eu apareço.

Fonte(s): A unica vez que fiquei um tempão sem entrar no yahoo foi em 2019, eu usava direto esse site 2017/18/19, depois da metade de 19 eu sumi e fiquei quase um ano sem entrar aqui, ja conheci a Páah, lolizinha, ja vi a treta do zuero e do carrasco, enfim.
  • helen
    Lv 7
    Há 1 mês

Não.              

• Vituu
    Lv 6
    Há 1 mês

Já vi uns assim...

Fonte(s): Lesgal
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.