Como se acha emprego?

eu não saio de casa (só raramente)... eu nem sei por onde começar, em que lugar ir...

7 Respostas

Classificação
  • Grunge
    Lv 5
    Há 1 mês

Primeiramente, monte o seu currículo. Depois procure alguma agência de empregos. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Você pode acessar sites como: Linkedin, Indeed, Folha de Emprego. Ou você pode sair tacando curriculum por aí. As duas maneiras te dão a mesma porcentagem de chance de ser contratado.

• Há 3 semanas

Olá, 

Me chamo Jeane.

As vezes não precisa acha, só ver você ja tem esse emprego na suas mãos não saber. Sim, você ouviu bem sim esse celular sua maior ferramenta dinheiro. 

Você só precisa disso.

Venho te oferecer uma oportunidade incrível, que pode mudar a sua vida! Quer um emprego ou está precisando de uma renda extra? essa é a hora, além de fazer o seu próprio horário, você vai ganhar muito dinheiro. Claro, conforme o seu esforço.

Quer saber mais? Me chama no Direct Instagram empreendedora2025. Lá vou passa todas informações só depender de você. Para seu sucesso financeiro😉

• Há 1 mês

Hoje em dia encontrar emprego pela internet está cada vez mais fácil.

Primeiramente, invista seu tempo em fazer um bom currículo e lembre-se sempre de adaptar-lo para cada oferta de trabalho que você for se inscrever, aumentando assim significamente as suas chances de se destacar na seleção.

Uma ótima plataforma pra procurar emprego, por exemplo, é o LinkedIn, onde cada vez mais empresas estão buscando seus novos trabalhadores.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

Experimente essa dica matadora>https://bit.ly/3cTXcPb

• Mandy
    Lv 6
    Há 1 mês

faça um currículo, tire cópias e saia entregando nos estabelecimentos.

Mande por email nas empresas que tenham o campo "trabalhe conosco"

Também tem indeed, infojobs,vagas.com

Quem aí ainda nao tem o kwai?

Meu código: Kwai583786305

Como ganha:

- convidando;

-assistindo aos vídeos;

- recompensas de login diário.

Saque: o primeiro saque é de 0,50 centavos.

Mas você ganha R$1 por entrar usando código e mais R$0.8 como prêmio de novo usuário. Então é fácil conseguir.

Venha ganhar dinheiro que pode retirar imediatamente!https://m.kwai.app/s/IfE4hJsP

• Anônimo
    Há 1 mês

Hoje se estuda algo na internet, ou seja, a gente qualifica por semanas ou meses e depois vai trabalhar nesta area ganhando muitos $$

Meu vizinho faz games. Outro vizinho foi pra suiça, contratado pela google, e nao tem nem ensino medio. Se puxaram, estudaram por aqui e pronto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.