Frosch
Lv 4
Frosch perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Qual sua ambição pra daqui 10 anos?

A minha seria começar ganhar mais de 4mil por mes e ir morar sozinho, um ap no centro de sp e assim ir indo caminhando na vida, trabalhar mais, comprar um carro de boas, arrumar umas bonita. vida boa.

nao quero ser nenhum rico de dinheiro porque riqueza traz inveja e mtas coisas podres, mas quero viver bem suave.

videogame,muiézada , tirar meu lazer dormir o dia todo, ter minha bagunça ali só minha

12 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Ganhar na loteria do governo 1 milhão de dolares e ir morar em San Francisco California EUA

• helen
    Lv 7
    Há 1 mês

Não tenho, eu deixei essas metas ou pensar nelas a muito tempo, hoje eu apenas vivo, e tento melhorar a cada dia..

• Anônimo
    Há 1 mês

Primeiro se eu quiser ter algum tipo de progresso, eu teria que sair desse pais falido.. alias onde quem é pobre é o que mais sofre com estagnação financeira.

Custo de vida elevado, problemas em relação a saúde publica, segurança, desemprego, tudo isso impacta querendo ou não nos planos futuros.. logo não adianta ser muito visionário nessa porcaria chamada brasil que como muitos gringos dizem "pais de terceiro mundo".. 

Não é culpa só da má gestão, mas também do povo que muita das vezes pouco se faz pra mudar algo aqui..

Minha ambição, é viver em um pais onde a carga tributária não seja elevada, os alimentos não custe quase 60% do salário mínimo, e que se matar de trabalhar realmente valha a pena no final do mês.

• Há 1 mês

Morar sozinho numa casa num local isolado (praia, de preferência), ter conforto, boas condições de vida, trabalhar na Justiça, ser escritor e ter meus livros publicados.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Apenas tenho 15 anos, então não tenho certeza do que quero (AINDA)...

Mas o que eu gostaria,... 

É ter o meu estúdio pq eu adoro criar músicas, ter o meu dinheirinho, ter uma uma mulher da hora que me entenda e é claro terei que entender ela também... Eu queria ter 2 filhos, pq como eu vi e vejo a minha família contar histórias de infância deles e tal, assim como eu vejo meus familiares contando essas histórias, eu também gostaria de contar as minha histórias da infância e adolescência para os meus filhos contarem para os filhos deles quando forem mais velhos...

• Há 1 mês

legal! a minha seria ter uma casa uma familia é um bom emprego 

• Shaw
    Lv 5
    Há 1 mês

Eu quero casar e fazer muitos filhos pois tenho condições de criar mas n quero ser pai solteiro, e meu medo é que eu case e dali um tempo eu venha a me separar e perder 50 porcento dos meus benz que hoje já são 1.6milhoes e quero viver normal como meu pai e minha mãe q estão a vida toda juntos, eu tbm n sei se suportaria uma separação,  e tem 3 mulheres afim de mim, mas eu gosto de uma q no passado n deu muito certo é hoje continuo solteiro apesar de já ter 31anos!!!!!

• Amigo
    Lv 5
    Há 1 mês

Sendo realista, dificil o brasileiro ter perspectiva futura: esse ano já está começando desafiador. Na era PT, houve o Abono Permanência no Serviço Público para protelar a Aposentadoria dos Servidores e claro a abertura de novos concursos! Paulo Guedes irá além, mesmo com a carreira em curso, os servidores que atendem o público (já que Congresso e Judiciário, são Imexíveis), deverão ter reduzidos 25% de seus salários, caso haja pressão pela prorrogação do Auxilio Emergencial, em fevereiro!

• Há 1 mês

Eu já tenho 60 anos. Já fiz muitas coisas na vida. Casei, separei, viajei... Agora estou torcendo para envelhecer com saúde. Mas se a pandemia acabar, eu quero viajar mais um pouquinho até não poder mais.

• Grunge
    Lv 5
    Há 1 mês

Daqui 10 anos provavelmente já vou estar comendo capim pela raiz. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Já quero estar morto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.