Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

Já pararam pra pensar se os dinossauros realmente faziam aquele barulho demoníaco?

Nos filmes, o barulho que eles fazem é sempre o mesmo. Mas como será que chegaram à conclusão de que eles realmente faziam aquele barulho estrondoso? 

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Boa pergunta. Ninguém tem como saber o som real que os dinossauros faziam. Uma vez que a carne já se foi e só restaram as ossadas, tudo o que pode ser feito são suposições com base no pouco de evidência que temos. Mas cara, tu já parou pra pensar se os dinossauros FALAVAM?? Sério mesmo. Sem brincadeira. Sabe aquelas lendas antigas sobre "dragões" falantes que capturavam donzelas na Europa antiga? Ou sobre a "Serpente" que falou com Eva. Vai saber né? Só tô teorizando mesmo. Gosto de teorias doidas.

• Anônimo
    Há 1 mês

https://youtu.be/17-Huhdtf2A

Youtube thumbnail

Dinossauros eram grandes e pesado só levantavam pra comer e beber .

• Há 1 mês

Tendo em vista que dinossauros eram galinhas gigantes, então provavelmente tinham penas e faziam "porróóóóóó" quando botavam ovo.

Sei lá, man, é só uma alucinação minha aqui. 

• Helena
    Lv 7
    Há 1 mês

Pelo tamanho e estrutura  corpórea  dá pra supor 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Eu acho que ele emitiam som alto sim,era uma das defesas naturais.

• Lince
    Lv 7
    Há 1 mês

Sim, talvez eles faziam um barulho bem alto, dinossauros e seres humanos nunca se encontraram, então, não há como saber qual era o som que eles emitiam.

• Anônimo
    Há 1 mês

definir o som dos dinossauros é impossível porque  cordas vocais não são preservadas em fósseis.  

• Anônimo
    Há 1 mês

Se nao fosse o meteoro que caiu no Mexico eles ainda estariam aqui

• Sim até porque pesavam toneladas.

• Anônimo
    Há 1 mês

EIes conseguem estudar a anatomia inteira de espécies apenas se utiIizando de fosseis, amostras de DNA nas rochas e afins

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.