Não tenho idéia do que vai ser o meu futuro!?

Tenho 21 e não estou na faculdade, pois a maioria das universidades são todas longes da minha casa, não tenho idéia do que vai ser meu futuro, da onde estarei daqui alguns anos. Passo o dia todo na frente do celular ouvindo músicas, vendo vídeos na internet, não falo com ninguém.

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Kkkkkkk também sou assim e tenho 27 anos , toma logo uma iniciativa se não tu vai ficar igual a mim

• Há 1 mês

Nunca é tarde pra começar a tomar uma atitude. E você ainda é mto jovem. Seguinte, estude pro Enem durante esse ano, e faça a prova ano que vem. Se passar, pode conseguir financiamento numa universidade. Também vale a pena pesquisar concursos pra ensino médio (tem muitos saindo por aí), ao menos pra ter um trabalho.

E outra dica, use menos a Internet. O mundo virtual deixa a gente acomodado e sem vontade de fazer nada. Então desintoxicar um pouco é bom

• Há 1 mês

Tenta estudar pra concurso...

• Há 1 mês

Quase rodos tivemos a mesma dúvida

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • onLe
    Lv 6
    Há 1 mês

Vc só precisa arrumar um emprego, se não sabe uma profissão vc tem que fazer um curso ou uma faculdade pra aprender uma profissão, existem faculdades EAD que vc pode fazer, o preço é baixo e estuda em casa.

• Anônimo
    Há 1 mês

Faz um curso online de um assunto que você goste.

• Há 1 mês

vai vender água superfaturada na praia 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.