Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 1 mês

Eu estou certo ou errado em afirmar isso do ENEM?

Por exemplo: se de forma legalizada e honesta eu for fraudar o ENEM indo até o MEC. e com a assinatura deles me autorizando a quando eu participar do enem eu poder estar com ponto no ouvido, e um aparelho na cintura me comunicando com meu amigo me passando todas as respostas, meu amigo dizer: se está me entendendo da uma tossida. claro, que se o participante chegar lá sozinho com esse comprovante assinado pelo MEC. o chefe de sala e o aplicador não vão acreditar. e vão pensar que é um comprovante FALSO.

Mas se eu ir na escola que eu vou participar do ENEM acompanhado de pelo menos 1 policial ou mais, junto com meu comprovante. o aplicador e o chefe de sala até podem me deixar entrar na sala com ponto no ouvido e o aparelho de comunicação com outra pessoa que vai me passar as respostas. MAS ELES SÓ VÃO CORRIGIR A PROVA QUE EU FIZ FRAUDANDO. SE ELE FOREM ''PESSOALMENTE'' ATÉ O MEC, COM MEU NOME COMPLETO E CPF, E ELE OUVIREM DO MEC QUE EU FUI AUTORIZADO PELA LEI, DE FAZER ISSO DURANTE TODA A PROVA.

ESTOU CERTO EM AFIRMAR, QUE O CHEFE DE SALA E APLICADOR, SÓ VÃO PERMITIR UMA COISA DESSAS DURANTE A PROVA. DESDE QUE SEJA FEITO AQUELES PROCEDIMENTOS NÉ. DAÍ NÃO TEM PROBLEMA NENHUM? ESTOU CERTO?

Atualizada:

ENEM: EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Cara basta estudar.   

• Allana
    Lv 6
    Há 1 mês

Que poha é enem mano?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.