Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 1 mês

Não sei o que fazer neste momento com o meu casamento!?

Sou casada há cinco anos com meu marido é tenho 26 e meu sonho no momento ser mãe, meu marido já faz dois anos que ele adia isso e por ele eu teria aos 30. Só que a partir de 30 a probabilidade de ser mãe é muito baixo principalmente eu tenho pequeno probleminha no vário preciso acelerar esse evento, mas já expliquei já tivemos uma conversa e ele é irredutível desde o início do nosso casamento ele pratica coito interrompido mesmo utilizando camisinha e anticoncepcional. desde o ano passado parei de usar o anticoncepcional só continuei com as camisinhas já fizemos sem camisinha muitas vezes mas ele pratica o coito interrompido, segundo ele, não consegue gozar dentro de mim. quando ele trabalhava ele sempre reclamava muito de cansaço e transavamos  pouquíssimas vezes. Na pandemia ficamos muito tempo em casa, descobri que não era bem cansaço era a falta de vontade, pois ele me procurava pouquíssimas vezes durante a semana e na maioria das vezes eu tinha iniciativa. Atualmente ele trabalha e pega das 2 horas da tarde até às 9:30 da noite, a nossa história se repetir de novo ele me procura pouquíssimas vezes alegando cansaço e faz o coito interrompido. Já conversei com ele diversas vezes sobre o assunto ele sempre parece entender mas prático coito interrompido sempre quando vamos fazer... Faço academia, sou magra, sempre o recebo de lingerie,mas parece que ele nem me nota, quando chega fica mais tempo no celular do que comigo... 

Atualizada:

"Anônimo" já tenho dois cachorros, só quero formar um família com o homem que eu amo! 

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Amiga você ainda é jovem tem muita vida pela frente e está na hora de se decidir se continua casada com um homem imaturo que tem medo de responsabilidades como por exemplo um filho,ou larga essa vida vazia e 

vai cuidar de você conhecer novas pessoas fazer cursos viajar.Uma terapia de casais pode ajudar e muito vocês dois.De verdade,esse seu marido parece gay rs casado com mulher pra disfarçar a realidade dele. 

Preferir outras distrações ao invés de te dar carinho e atenção.

Aaahhh!! Tem algo errado aí.

Acho melhor vocês dois conversarem sério. Eu já teria perguntado se ele realmente gosta de mulher rsrs.

• Anônimo
    Há 1 mês

Quando dois não quer um não faz. Arrume um cachorro e para de ser chata.

• Anônimo
    Há 2 semanas

Vc quer arrumar um bebe para prender ele,eu jamais ia querer um filho com uma dona de casa, tudo nas minhas costas ta maluco.hoje em dia so mulher quer filho pq vira profissao para n trabalhar fora.Myuitas ulheres n cuidam dos filhos direito,ele n consegue um emprego bom ,todo dia ele e explorado no trabalho,30 anos n faz sexo,pq deve ter um trablho horrivel,vc nunca trabalho ina vida ? por isso vem com esse papo furadoi de maternidade

• Anônimo
    Há 2 semanas

Um filho é um projeto para toda a vida. Aos vinte e seis, devem viajar, se curtir, comprar um dog, conhecer paises, transar com calma, oral, anal, vaginal, enfim, brincar.

Sexo nao precisa ter ejaculação, horgasmos, etc. Pelados, se esfregando, beijando, dedando, oralizando já é um sexo

Tomar banho juntos,  se massagear com cremes, ficar deitados na rede

Se eu morar no Brasil nao quero ter filho. Nao tenho como bancar plano de saude, escola, creche, fraldas.

Pensa em comprar um filhote de dog

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

O casal não são um. São dois que precisam pensar igual nesse ponto. Trair a confiança do marido, fingindo estar evitando e não está, é uma saída fácil, mas a relação piora em pouco tempo.

Ele tinha mesmo planos de ter filhos (não precisa responder)? Pode ser também que ele está se organizando financeiramente para ter melhores condições quando esse filho chegar.

Espero equilíbrio na relação do casal, somente juntos acharão a melhor saída.

• .
    Lv 6
    Há 1 mês

Fura as camisinhas e engravida se ele perguntar fala que aconteceu por acaso. Você que tem que estar no comando não ele você é a mulher a rainha do jogo de xadres então se você quer engravidar fura a camisinha e da seu jeito de engravidar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.