Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Quem vai anular o voto em 2022?

Só votarei em Jair Bolsonaro ou alguém que pense como ele. Se não for possível, meu voto é nulo até mesmo se o PT ou o Ciro Gomes forem com outro candidato para o 2º turno.

Atualizada:

Fábio: de todos os indivíduos que responderam essa pergunta você é o mais mau-caráter, verme. Não vergonha de utilizar politicamente uma tragédia, não, seu imprestável?!

2 atualizadas:

Tem que ser muito ignorante para acreditar que não haveria um similar de óbitos com qualquer outro indivíduo na Presidência (o que claramente não o seu caso, mau-caráter).

3 atualizadas:

Visto que até mesmo os maiores defensores da quarentena vez ou outra fazem festa e se aglomeram com amigos (quem dirá o cidadão comum que precisa pegar ônibus lotado todos os dias).

29 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Eu vou votar no LULA.  

• Alguem
    Lv 5
    Há 1 mês

Meu voto será do Guilherme Boulos ou Ciro Gomes, qualquer um que não seja o Bozo ou alguém da Direita

• Anônimo
    Há 1 mês

Vou votar no Ciro gomes ou Guilherme Boulos.

Votar nulo é a armadilha que os bolsominions estão plantando, já que agora são minoria....as chances deles ganhar está em convencer as pessoas em não ir votar ou votar em branco. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Vou votar na esquerda de novo!  

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Votarei em Ciro Gomes para Presidente e para os demais cargos votarei nulo afinal legislativo só é vagabundo. Mas é óbvio votarei se estiver vivo e com a documentação em dia.

• Anônimo
    Há 1 mês

Lulinha.          

• Há 1 mês

Acho que com base nas escolhas feitas pelos eleitores na eleição passada, na próxima a urna vai anular a gente.

Fonte(s): Nenhuma
  • Há 1 mês

se não houver uma opção boa, é exatamente o que eu farei

• Pinto
    Lv 4
    Há 1 mês

Eu não vou. Votarei em qualquer um que não seja PT/PSDB/Ciro Gomes.

Vida de isento (inseto) não me cai bem.

• ?
    Lv 4
    Há 1 mês

Ciro Gomes 2022

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.