Anônimo

Tu aceitarias esta proposta?

Se teu/tua esposo(a) e tu tenhais uma boa relação e ele(a) sugere que vós tenhais uma criança, mas pede para vocês fazerem uma inseminação artificial para que a criança nasça muito saudável e bonita, tenha muitas oportunidades no futuro etc., tu topas ? Qual sua opinião ?

Obs : caso seja uma menina, terá rosto médio para sua etnia e terá um corpo com curvas quando for adulta. Caso seja um menino, terá rosto médio para sua etnia, será alto e musculoso quando for adulto. 

8 Respostas

Classificação
  • Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

Não é mais hora de ter filho neste mundo. Vocês não estão vendo a situação? Não estão sabendo que não vai mais ter emprego para quase ninguém? Não estão vendo as indústrias indo embora do Brasil e tudo fechando? Não sabem que criança não tem mais condição de aprender nada nas escolas de hoje?

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu gostaria de ficar grávida  de  verdade, tipo normal antes, no primeiro  filho, se fosse.

Mas se for barriga de alguel? Tem mulher que não  quer estragar o corpo.

Se entendi errado, então  eu acho mais seguro. Ninguém  na verdade quer ter um filho aleijado...

• Anônimo
    Há 1 mês

Seria mais interessante que ela fizesse uma inseminação natural, sob meu conhecimento, escolhendo um rapaz mais jovem, com porte atlético, saudável, com bom tamanho e desempenho, de modo que ela considere repetir o procedimento natural da introdução do semem quantas vezes ela achar necessário.

• Há 1 mês

Legal ,,,,,,,,,,,,,,,,,,

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

E eu que vou para a maternidade para a maternidade catar coquinho? Vá catar coquinho na ladeira!

• Dybbvk
    Lv 4
    Há 1 mês

Tendo em vista essa situação totalmente hipotética que beira ao delírio por insumos de substâncias ilegais, eu optaria por adoção, sr. Anônimo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu acharia sinceramente que meu marido tem problemas sérios mental

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Essa proposta não AGRADA A DEUS. Não. Sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.