Tu aceitarias esta proposta?
Se teu/tua esposo(a) e tu tenhais uma boa relação e ele(a) sugere que vós tenhais uma criança, mas pede para vocês fazerem uma inseminação artificial para que a criança nasça muito saudável e bonita, tenha muitas oportunidades no futuro etc., tu topas ? Qual sua opinião ?
Obs : caso seja uma menina, terá rosto médio para sua etnia e terá um corpo com curvas quando for adulta. Caso seja um menino, terá rosto médio para sua etnia, será alto e musculoso quando for adulto.
8 Respostas
- DanielLv 7Há 1 mês
Não é mais hora de ter filho neste mundo. Vocês não estão vendo a situação? Não estão sabendo que não vai mais ter emprego para quase ninguém? Não estão vendo as indústrias indo embora do Brasil e tudo fechando? Não sabem que criança não tem mais condição de aprender nada nas escolas de hoje?
- AnônimoHá 1 mês
Eu gostaria de ficar grávida de verdade, tipo normal antes, no primeiro filho, se fosse.
Mas se for barriga de alguel? Tem mulher que não quer estragar o corpo.
Se entendi errado, então eu acho mais seguro. Ninguém na verdade quer ter um filho aleijado...
- AnônimoHá 1 mês
Seria mais interessante que ela fizesse uma inseminação natural, sob meu conhecimento, escolhendo um rapaz mais jovem, com porte atlético, saudável, com bom tamanho e desempenho, de modo que ela considere repetir o procedimento natural da introdução do semem quantas vezes ela achar necessário.
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 1 mês
E eu que vou para a maternidade para a maternidade catar coquinho? Vá catar coquinho na ladeira!
- DybbvkLv 4Há 1 mês
Tendo em vista essa situação totalmente hipotética que beira ao delírio por insumos de substâncias ilegais, eu optaria por adoção, sr. Anônimo.
- AnônimoHá 1 mês
Eu acharia sinceramente que meu marido tem problemas sérios mental