Você  tem certeza  absoluta que existem  ET's ou tem certeza  absoluta que não existem ET's?

8 Respostas

Classificação
  • Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Todas as estrelas têm um sistema planetário. Sabendo que existem bilhões de galáxias e cada uma tem bilhões de estrelas, é lógico que existem milhões iguais ao sol e com um planeta na distância certa, como a terra. Tem seres vivos lá!!! Neste ano de 2021 vai ser lançado o telescópio James Webb, que será 100 vezes mais poderoso do que o Hubble. Podemos contar com grandes novidades astronômicas.

https://mundoeducacao.uol.com.br/fisica/telescopio...

• ?
    Lv 7
    Há 1 mês

Não tenho certeza de nada.

A lógica diz que devem existir, mas, enquanto eu não os vir, não creio.

• Lince
    Lv 7
    Há 1 mês

Não existe certeza, não há provas de que realmente há alguma forma de vida em outros planetas, mas há evidências, é uma possibilidade. Há inúmeros planetas alastrados pelo universo e o ser humano não sabe o que há em cada um destes planetas, já se sabe que alguns planetas contêm água e condições favoráveis à vida.

• Há 1 mês

Não posso afirmar a existência deles, muito menos negá-las.

Acredito que possa existir vida, sim, em outros planetas, já que é um universo vastíssimo e em constante expansão, mas não duvido nada que sejam simples, não comparáveis a nós terráqueos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Former
    Lv 7
    Há 1 mês

Eu tenho certeza absoluta de que não sei

• Anônimo
    Há 1 mês

Eles sao inter dimensionais nao ets mas ets tambem existem

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Tenho certeza absoluta que SÓ EXISTE DEUS E O QUE VEM DE DEUS!

• Ajax
    Lv 7
    Há 1 mês

Tenho certeza absoluta que os extraterrestres já estão entre nós. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.