Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 1 mês

De 2000 pra cá o melhor presidente que tivemos foi o Lula?

Independente de tudo, o presidente que mais fez foi o Lula, o resto falou muito e não fez nada de bom.

29 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

O LULA foi o melhor presidente da história.  

• Anônimo
    Há 1 mês

Cara, o Lula foi bom sim no 1° mandato, trouxe muita coisa boa pra quem não tinha muitas condições. Melhorou muito a situação do Brasil. Mas no 2° mandato deixou um pouco a desejar. (Não estou defendendo ninguém, só estou mostrando os fatos). Espero que entendam. 

• Anônimo
    Há 1 mês

De toda a historia.

O Brasil era a 6 maior economia do mundo, pagou o FMI, criou o brics, saiu do mapa da fome, botou negros na universidade e eles brilharam!!!! Lula teve cancer, sem cancer iria Secretario Geral da Onu

• Anônimo
    Há 3 semanas

Todos os políticos sem exceção são a mesma bósta, Bozo, Anta, Molusco, Drácula, Bombatômica, etc.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

lula eh o melhor presidente da historia da humanidade

• Há 1 mês

sim,  e olha que este lixo nunca me deu um real heimm, bozo e uma ave de mau agouro so trouxe desgraça e miseria ao povo eleitor

• Turko
    Lv 6
    Há 1 mês

Lula apenas deu continuidade a tudo que FHC deixou.Lula antes de ser presidente desqualificava tudo que FHC fazia inclusive o plano real.Chegando ao poder não mexeu uma virgula do que foi implantado pelo governo FHC e apenas unificou o bolsa alimentação, bolsa escola e auxilio a gás deixado pelo governo anterior em bolsa família.

• Há 1 mês

A burrice dele foi deixar que ministros fizessem um rombo no Brasil .

• Há 1 mês

em 1989 foi candidato

• Nike
    Lv 5
    Há 1 mês

Há tempos que eu não voto em ninguém para a presidência, simplesmente porque não vejo ninguém, sem exceção, me representar! Depois que passa o tempo (4 ou 8 anos) dessa pessoa na presidência, concluo que estava certo, pois realmente essa pessoa não me representou em momento algum. Isso significa que não me vi representado nem mesmo pelo Lula! Portanto, para mim não há "melhor". Pelo contrário, pois, quanto mais o tempo passa, mais concluo que a situação só piora! "Melhor" só vai chegar (em todos os cargos) quando o voto passar a ser facultativo, pois aí sim que o povo teria melhores opções, e aí que o Brasil, finalmente, decolaria!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.