Ateus ! A maior prova que Jesus ressuscitou é que ninguém achou o corpo dele então isso prova que Jesus ressuscitou, não acham ?

Até que alguém ache os restos mortais de Jesus, ele ressuscitou sim e a própria bíblia diz que Jesus ressuscitou dos mortos e foi para o céu isso mostra que os relatos bíblicos são verídicos.

Não sei como vocês ateus ainda não acreditam em Jesus, não é ? 

8 Respostas

Classificação
  • Até hoje não acharam o corpo do Ulisses Guimarães. Deve ter ressuscitado também.

• Há 1 mês

Então Alexandre da Macedônia, o grande, também ressuscitou,

Sócrates, o filósofo, ressuscitou,

Moisés o que descreveu a própria morte, ressuscitou,

Elísa Samúdio ressuscitou, Dana de Tefé ressuscitou,

Até meu relógio de estimação que morreu há anos, ressuscitou.

Nenhum desses corpos foi encontrado.

Se nem os judeus que são conterrâneos dele acreditam nessa ressurreição, imagine os bilhões de incréus espalhados pelo mundo.

Lhe disseram uma coisa quando criança e até hoje você acredita nessa história infantil.

• Ratrup
    Lv 4
    Há 1 mês

Existem várias formas de um corpo não ser achado, isso não é uma evidência sólida

• Há 1 mês

Não tenho opinião formada para essa questão. Posso no entanto afirmar que para alguns estudiosos até a existência de Jesus, era objeto de dúvida.

Os Judeus que viviam no mesmo espaço geográfico não acredita na existência de Jesus. Tem muitos outros argumentos que poderiam ser construídos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

O espírito dele que ressuscitou 

• Há 1 mês

Os restos mortais de Jesus foram encontrados na Tumba de Talpiot em 1980 e estão em propriedade das Autoridades em Antiguidade de Israel:

https://es.wikipedia.org/wiki/Tumba_de_los_Diez_Os...

• Há 1 mês

Como encontrar o corpo de uma pessoa que nunca existiu ? 

• Há 1 mês

A MAIOR PROVA, FORAM SEUS DISCIPULOS ENFRENTANDO A RELIGIÃO JUDAICA (PREDOMINANTE EM SUA NAÇÃO) A ROMANA PREDOMINANTE DO MUNDO CONHECIDO , E A PROPRIA MORTE, DIZENDO EM UMA SÓ VOZ QUE SEU MESTRE RESSUSCITOU, APARECEU Á ELES E OS ENVIOU A PREGAR AS BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO A HUMANIDADE, QUE AINDA SE FAZ 2.000 ANOS DEPOIS...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.