Anônimo

porque chamo tanta atenção?

olá glr tudo bem ? 

então gostaria de saber a opinião de vocês por que estou  vivendo algo "inusitado', venho percebendo que aonde eu vou a pessoas olhando para mim ! sim chega ser até doido por conta que não sei ao certo se esses olhares são bons ou ruins, mas aonde eu vou eu não passo despercebido, um exemplo é na academia sempre tem pessoas olhando pra mim e quando percebo a pessoa meio que muda a direção dos olhares 

isso seria algo bom no ponto de vista de vocês ? 

obs: estava até conversando com alguns colegas meus que vejo que sempre tem alguém que não vai com a minha cara sem motivo algum e ele disse q sou muito "chamativo" e isso incomoda, porem eu ultimamente estou me sentindo incomodado porque sempre existe um pre julgamento forte sobre mim que me deixa muito chateado 

no meu lugar como vocês digeria a situação? 

Atualizada:

desculpe ! simplesmente escrevi seguindo meu pensamento (pode está meio bagunçado as ideias)

2 atualizadas:

a obs: eu tenho muito problema com auto estima ! algo que estou trabalhando na terapia portanto eu fico meio perdido 

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Sei como é,isso incomoda muito passo por isso também,na onde chego chamo atenção nao sei porque,nao sei o que tanto veem em mim na verdade nem faço questao de chamar atencao,sou tão comum e simples até demais,tem pessoas com visual extravagante e ninguem fica olhando tanto,nao dá entender isso Afff.

• Anônimo
    Há 1 mês

• Há 1 mês

Procure um psicólogo

• Anônimo
    Há 1 mês

Talvez vc tenha uma aparência de viadjinho, aqui na minha cidade todo mundo olha quando passa um viadjinho

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

É da natureza humana olhar para as pessoas, mas você disse que alguém o descreve como chamativo, então talvez seja por isso.

• Há 1 mês

Talvez porque você exale mal cheiro.

• Anônimo
    Há 1 mês

cara, eu não vou ler tudo isso, me desculpa, na vdd desculpa não, to nem ai

Fonte(s): .
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.