Anônimo

me ajudem por favor:((((((?

Minha mãe tá passando por uns problemas com um cara que ela conheceu ano passado e começou a morar junto em menos de um mês. Ele só ta piorando a nossa situação financeira, é dissimulado e so sabe falar desaforos a gente treta sempre e a culpa no final do dia sempre cai pra mim. Da ultima vez ela me expulsou de casa por causa dele. Já me humilhou e disse muitas coisas ruins mas continua com ele. Tenho muitos planos na minha vida e so finjo tem confiança de que vou alcança-los, as vezes nem sei quem eu sou e se não sou uma mentira. Minha irmã mais velha a qual eu morreria por ela se fosse necessário ta passando por problemas em casa pelo fato de depender do marido. Eu não sei o que fazer com toda essa situação com ela, me sinto inutil sendo eu na minha vida e para ajudar ela. E como se não bastasse hoje discuti com a minha mãe por causa do cara dnv, pois a situação financeira so ta piorando e me sinto destabilizada demais. Ele até jogou o telefone na parede e chamou ela de maldita no começo do mês. Eu não sei o que fazer, so quero desistir de tentar e viver a minha vida da forma como muitos dizem principalmente a minha mãe sendo uma pessoa egoista e sem futuro.

2 Respostas

Classificação
  • Polo
    Lv 4
    Há 1 mês

Ele abusa da sua mãe? Se sim, está aí uma oportunidade pra você se afastar dele. Se esse for o caso e ele estiver abusando psicologicamente e fisicamente dela, denuncia pra polícia, grave áudios com o seu celular escondida, como prova ou algo assim. Se esse não for o caso, guarde dinheiro e quando tiver o suficiente sai dessa casa. Se você tiver algum parente ou amigos a disposição, fale com eles. Deus te abenvoe.

• Anônimo
    Há 1 mês

Polícia... Lei Maria da Penha... Denúncias ANÔNIMAS

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.