Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 1 mês

Quem é a princesa do pop: Britney Spears ou Ariana Grande?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Britney Spears sempre será a princesa do pop! Não existe substituta.. são nomeações, e o impacto de Britney, a Ariana sonha, pq nos anos 2000, só dava ela.. nenhuma cantora pop, hj em dia, supera Britney! Ariana é uma formiguinha perto dela kkk todo mundo sabe quem é Britney, agora, Ariana, todo mundo sabe? Seus pais, avós, tios sabem? 

Ela só fez efeito com adolescentes que sobem ela.

• Anônimo
    Há 1 mês

ÓJZHSHSSHSHSHDBSJDBDJDB

fdp

• Guh
    Lv 6
    Há 1 mês

Gosto da ariana, mas forçar dizendo que ela é a princesa do pop já é demais. Todos sabem que antes da ariana vir com os hits dela, a britney já tinha lançado vários. Portanto, britney é e sempre vai ser a princesa do pop.

• Clorox
    Lv 5
    Há 1 mês

princesa é a Ariana Grande, embora eu goste de algumas músicas da Britney... mas a Ari consegue me agradar em tudo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

nenhuma.

• ?
    Lv 7
    Há 1 mês

Depois que uma pessoa ganha esses títulos, fica pra sempre. Mesmo que apareça alguém melhor posteriormente. A Britney dançava pra caramba, mas nunca foi grandes coisas cantando, na minha humilde opinião. Mas o título tá lá, né. É eterno.

• Há 1 mês

Gosto ruim é exclusão instantânea 

• Há 1 mês

ariana grande.             

• Anônimo
    Há 1 mês

Ariana, claro. Já foi o tempo em que a Britney fez sucesso, hoje ninguém mais lembra dela, flopou completamente. Enquanto a Ariana tá liderando em todas, se tornando uma das melhores cantoras internacionais 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.