Você cumpriu seus sonhos de quando era criança? E quais eram? Ou ainda não tinha sonhos?

Eu sonhava em trabalhar como pintor desde os três anos de idade, que foi a coisa que mais reneguei por bastante tempo (minhas pinturas não fluíam mais!)... só que meu amigo de infância me convenceu a retomar de vez e, então, ficou tudo bem assim: ilustrador, quadrinista, autor literário, pintor, youtuber e cosplayer (mas não penso em receber pagamento e reconhecimento com este último cargo no caso...).

Atualizada:

Olá e bom dia a vocês também!

Para os que também são artistas, se quiserem (vocês são quem decidem isso!), podem me adicionar ao Facebook... o meu está na descrição de meu perfil, daqui mesmo, do Yahoo! Respostas. Firmeza e tranquilidade?Muitíssimo obrigado por cada resposta!

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Boa noite, Sávio!

Eu também tenho talento artístico, mas tenho de retomar. 

Ultimamente, me falta inspiração. 

Então, em resumo: alguns sonhos eu realizei; mas ainda faltam muitos a serem concretizados!

• Há 1 mês

Eu ja quis ser, astronauta,padre e bombeiro, atualmente sou um esquizofrenico vivendo do salario do governo. KkKKKk

• ?
    Lv 7
    Há 1 mês

Cumpri nada amigo, sou uma vergonha. o pior é que mesmo depois de adultos alguns "sonhos" costumam nos perseguir juntamente com o remorso de "nunca ter tentado" em alguns casos. Boa tarde.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.