Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Na sua opinião, quanto tempo ainda dura o governo Bolsonaro ?

21 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Já passou da hora, o assassino deixou de adquirir 70 milhões de doses da vacina para poder matar o maior número possível de brasileiros! Se não cair, fica evidente a fraude contra a Dilma!

• Há 4 semanas

Fora Bozo.     

• Turko
    Lv 5
    Há 1 mês

Deve terminar o mandato mas dificilmente ganhará a próxima eleição, a não ser que vá para o segundo turno com PT ou PSOL.

• Há 1 mês

AACFDSGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Janis
    Lv 7
    Há 1 mês

Acho que ele vai terminar o mandato, a não ser que ele faça uma m#rda muito maior do que tem feito. Ele ainda tem os seus minions apoiadores. Tem parte da imprensa ao lado dele. Será difícil levar o impeachment adiante, infelizmente. 

• Há 1 mês

satanas o deus do dinheiro q decide mas acho vai chupa grana ate o final kkkkk

• Anônimo
    Há 1 mês

O ideal é que já deveria ter saído.

Alias, nem entrado.

Mas, falando sério, se ele não prorrogar o auxilio emergencial ele não vai ficar nem até junho.....quero ver na hora do pega pra capar do povão ficar totalmente sem dinheiro e SEM EMPREGO... já que "ainda" muitos estão recebendo o finalzinho do auxilio.

• Espero que por pouco tempo. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Governo???!!!

Isso é um "desgoverno".

Agora, como ele é filho do "pai da mentira", e, o pai da mentira é muito poderoso, então é imprevisível.

• ?
    Lv 5
    Há 1 mês

1 ano  e pouco ele não ganha fácil a outra eleição

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.