Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 1 mês

Quais jogos você joga?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 dias

Não sei, eu não jogo.

• Há 4 semanas

jogos de super nintendo,mega drive,nintendinho,windows 95.....basicamente só jogos antigos!

• Há 4 semanas

cs gta 5 minecraft hentaiKrack batlefied 3 my rero academi 2 naruto sotrm 4 e outros

• Há 1 mês

Só jogo o free fire.

Fonte(s): Mas já joguei pubg, GTA, counter strike, e também amoung us e habbo hotel, são bem legais.
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Clorox
    Lv 5
    Há 1 mês

jogava free fire, jogava cod mobile, mas não jogo nenhum no momento

• Há 1 mês

No momento só Honkai Impact 3rd que eu estou jogando sempre. Honkai é um jogo de celular hack n slash/ARPG misturado com mecânicas gacha e waifus. Gosto bastante dele por conta da historia e universo grandioso, e dos designs e personalidades dos personagens. O único ponto ruim é que o jogo possui meio que 2 servidores um global e um chines e os novos conteúdos sempre saem primeiro no chines e dai a gente do global tem que fica de braços cruzados esperando kkk XD.

Agora em questão de gênero que eu mais gosto seria FPS, e jogos de plataforma 3d com algumas mecânicas de hack n slash e RPG, e os que eu mais odeio são jogos de esportes, luta e aqueles jogos cineminha estilo The Walking Dead da TellTale.

• Anônimo
    Há 1 mês

Resident evil 5, resident evil 6, resident evil revelations 1, resident evil revelations 2, ghost recon wildlands, gta v, assassin's creed 3, assassin's creed iv, battlefield hardline, battlefield 4, resumindo...amo jogos.

• victor
    Lv 6
    Há 1 mês

atualmente sinuca no celular

• Há 1 mês

Momentaneamente eu estou jogando Resident Evil 0 (eu vou jogar a cronologia completa até o lançamento do 8), também estou jogando Contra 3. 

• Há 1 mês

Atualmente, nenhum.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.