Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 1 mês

Meu marido tem o direito de me estuprar? se eu não quero sexo ele pode me pegar a força por ser meu marido?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Não, se voce nao quer e so falar pra ele que nao quer ter sexo e pronto se atema tome uma providencia que isso e errado força alguem

• Há 1 mês

Se ele for um homem inteligente, nunca a fará fazer sexo ou qualquer outra coisa que realmente não deseje.  A menos que seja algo que Te irá prejudica.  O que ele tem de fazer e ser mais carinhoso, respeitá-la e lhe acariciá-la.  Mas fora isto, é um contracenço incomum.  Felicidades!

• Anônimo
    Há 1 mês

Já quero um macho assim

• ?
    Lv 7
    Há 2 semanas

Ele deve saber respeitar o dia em que você não está bem ou ele não serve para ser o seu marido.   

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Deus me livre. Mas quem me dera

• Há 1 mês

O marido estuprar a esposa virou crime

Até 1975 tanto a Lei, como a Religião e o Machismo, afirmavam que: “Para ser considerado crime, a mulher precisa provar que resistiu a tentativa de ser estuprada”.

A forma como a mulher se veste, e o jeito como ela se comporta pode servir como atenuante do estupro.

A esposa tem a obrigação de satisfazer o marido…

Pois caso a esposa não coopere, o esposo tem o Direito Marital de estuprar a própria esposa, ainda que a força...

Entretanto, como geralmente as mulheres só “sobe pela parede” quando os hormônios sexuais da mesma estão em ebulição…

É normal que atualmente mesmo as adolescentes que se encontram na idade de procriar, só eventualmente deseje transar.

E assim mesmo só com o seu parceiro.

Pois para transar a mulher precisa desativar os seus receios, pudores, e mecanismos de defesa.

Bem como, permitir que o amante invada as suas Partes íntimas.

E ao copular a mulher pode engravidar, pode ficar psicologicamente traumatizada, pode se arrepender de ter permitido que o amante a tenha feito de ****…

Ou até mesmo pode contrair alguma DST, já que o sêmen transmiti Doenças como a AIDS, a SIDA, a Sífilis, a Gonorreia, etc.

• Amigo
    Lv 5
    Há 1 mês

Raro esposas que possuem marido que tenha predileção pela "fruta"; muitas tem "rival" do mesmo sexo dele!!!

• Há 1 mês

Claro que não. Se isso está acontecendo você pode, e deve, fazer um boletim de ocorrência na delegacia de polícia ou delegacia da mulher. 

• Há 1 mês

não             

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.