Kantinflas perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

Não seria bom se todo mundo fosse feliz?

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

se não existisse pobreza todos seriam felizes...

por culpa do ser humano que criou essa sociedade capitalista e ganânciosa nós pobres sofremos.

• Há 1 mês

Isto é utopia.....

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu seria triste por não ser triste, se isso for possível nesse tal mundo paralelo. Eu acho a tristeza inspiradora, ela é razão pelas grandes reflexões e teorias de vida, "O conhecimento te entristece, enlouquece..." a ignorância de fato é um dos segredos para felicidade.  

não sei quem seria se não fosse ela, ela me faz ser mais maduro, acredito eu.    

• Anônimo
    Há 1 mês

Ilusão. Apenas EUA (2,1 milhões), China (1,7 milhão) e Brasil (773 mil) tem mais de 4,5 milhões de pessoas presas em penitenciárias.

.

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

A humanidade é tóxica demais pra ser feliz; os seres humanos são autodestrutíveis e altamente gananciosos. "Muitos com pouco e poucos com muito"... 🤷‍♂️

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Anônimo
    Há 1 mês

Como vcs querem ser felizes se continuam votando na esquerda?

• Clorox
    Lv 5
    Há 1 mês

é bom não ser feliz o tempo todo, é assim que se valoriza a felicidade                  

• Anônimo
    Há 1 mês

seria maravilhoso viver num mundo fraterno e solidário

• Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

Muita gente é feliz e não sabe, precisará ficar imóvel numa cama de hospital para descobrir que era feliz e não sabia.

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Sim seria, só que a felicidade NÃO ESTÁ EM DINHEIRO E BENS MATERIAIS. Sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.