O que é email de contato? Como criar um? Tem algo de diferente de um email comum?

Há muito tempo sempre me perguntei isso, porque eu vejo varios Youtubers colocando um email de contato na descrição de seus videos e eu pretendo entrar no Youtube futuramente, alguem pode me explicar de maneira facil?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

É um e-mail normal, as pessoas criam um diferente do pessoal caso não deseje misturar as coisas, pessoal com profissional, mas é só um e-mail comum mesmo.

• Há 1 mês

Basicamente, o e-mail de contato pode ser dividido em duas formas: 

1 - E-mail de contato pessoal (GRATUITO). 

2 - E-mail de contato profissional (PAGO). 

O e-mail de contato pessoal serve mais para você colocar em um currículo, criar um conta nas Redes Sociais, etc. 

Agora, um e-mail de contato profissional serve mais para transmitir um pouco mais de profissionalismo, e geralmente é usado por quem tem algum negócio na internet, como uma loja virtual ou apenas um site mesmo. =====Geralmente as pessoas chamam de e-mail profissional, porque tem uma estrutura um pouco diferente de um e-mail comum. É semelhante a esta daqui: contato@nomedoseusite.com Ou, quem sabe: contato@renan.com Nesse caso você terá que comprar um domínio e contratar uma hospedagem. Mas isso é opcional, porque você pode simplesmente criar um e-mail no gmail e dizer que é o seu e-mail de contato e pronto, que na verdade é um e-mail de contato. Mas agora pensa o seguinte: Imagina a Casas Bahia, por exemplo, com um e-mail de contato tipo - casasbahia@gmail.com. Agora veja outras estruturas de e-mails, que também podem ser usadas: contato@casasbahia.com suporte@casasbahia.com Então, qual dessas estruturas você considera mais profissional?! Na verdade é apenas para separar as coisas. Abraço! 

Fonte(s): Fonte: https://novoafiliado.com/
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.