Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 1 mês

Só tem comunistas aqui?

Só querem ficar perseguindo o Presidente Jair Messias Bolsonaro, chorem a vontade porque o Presidente vai ser reeleito no primeiro turno em 2022 

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Será reeleito se o país estiver cheio de marginais da tua laia, cúmplices do assassinato de mais de duzentas mil pessoas por falta de vacinas!

• psO458
    Lv 7
    Há 1 mês

Defina o que entende como comunista! Seu adorado presidente já elogiou Hugo Chavez, o chamando de exemplo para a América Latina e confessou que votaria no Lula "por sua honestidade"

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu não sou comunista ,seu imbecil ,mas como brasileiro eu não devo concordar com desmandos , eu não sou  Maria vai com as outras, seu trouxa, eu ponho o Brasil acima de todos , incluindo o presidente.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu quis dizer que não passa do primeiro turno

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Janis
    Lv 7
    Há 1 mês

Que preguiça .....  Quem não gosta do Bolsonaro é chamado de comunista e quem não se posiciona a esquerda é chamado de fascista. Está faltando espelho na casa das pessoas?

• Há 1 mês

Hey não sou comunista. 

• Lil X
    Lv 4
    Há 1 mês

HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

VAMOS VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Anônimo
    Há 1 mês

Pra quê mais burro do que o Bolsonaro?! ? Ele representa muito bem o nível intelectual da direita. ?

.

Anônimo

Há 59 minutos

Querido, as pessoas mais inteligentes e cultas do país são de esquerda, isso é inegável. Tire suas próprias conclusões

• Eu sou 50% Comunista e 50% não... 

https://www.youtube.com/watch?v=pruKV1chnHA

Youtube thumbnail

• Há 1 mês

Eu sou comunista, ateu, pro-aborto, feminista, progressista e homossexual.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.