Só tem comunistas aqui?
Só querem ficar perseguindo o Presidente Jair Messias Bolsonaro, chorem a vontade porque o Presidente vai ser reeleito no primeiro turno em 2022
12 Respostas
- Há 1 mês
Será reeleito se o país estiver cheio de marginais da tua laia, cúmplices do assassinato de mais de duzentas mil pessoas por falta de vacinas!
- psO458Lv 7Há 1 mês
Defina o que entende como comunista! Seu adorado presidente já elogiou Hugo Chavez, o chamando de exemplo para a América Latina e confessou que votaria no Lula "por sua honestidade"
- AnônimoHá 1 mês
Eu não sou comunista ,seu imbecil ,mas como brasileiro eu não devo concordar com desmandos , eu não sou Maria vai com as outras, seu trouxa, eu ponho o Brasil acima de todos , incluindo o presidente.
- AnônimoHá 1 mês
Eu quis dizer que não passa do primeiro turno
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- JanisLv 7Há 1 mês
Que preguiça ..... Quem não gosta do Bolsonaro é chamado de comunista e quem não se posiciona a esquerda é chamado de fascista. Está faltando espelho na casa das pessoas?
- AnônimoHá 1 mês
Pra quê mais burro do que o Bolsonaro?! ? Ele representa muito bem o nível intelectual da direita. ?
.
Anônimo
Há 59 minutos
Querido, as pessoas mais inteligentes e cultas do país são de esquerda, isso é inegável. Tire suas próprias conclusões
- Há 1 mês