Kantinflas perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

Como vc. lida com a solidão ?

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Faz tanto tempo que vivo só que para mim é muito normal.

Ter um animal de estimação é muito bom; trabalho muito com criação é muito bom está só.

Para mim a solidão não é algo muito importante.

• Há 1 mês

👑 Jesus te amar 👑

" Jesus esta voltando, contagem regressiva..."

Ja uso o bate papo do UOL ou outros 

bate papo online é bom para conversa com alguém legal e se distrair e tem varios jogos online de vários jogadores e com pode marca para jogarem tipo among us, free fire, lol e entre outros jogos online multiplay, também tem um app bom se chamar patook no google play la você pode fazer amizade com alguém baseado nos seus interesses e personalidade cadastrada no aplicativo com isso voce ver alguém e é só puxa assunto e pode ter ate alguém que morar perto de você...

Vai ajudar muito para conhecer outras pessoas, mas claro tenha cuidado é bom para conhecer e fazer amigos porém não sabemos quem esta do outro lado da tela e sua real invenções então tomar cuidado e se for marca para se encontrarem marca em um lugar movimentado e veja se realmente dar para confiar na pessoa e se for confiável ai esta de boa e claro acima de tudo nunca se esqueça o nosso melhor amigo é Jesus.

Nessa vida sempre tentamos buscar o que nós faça feliz completamente constantemente algo sempre nos desânima ou nos desmotiva, no entanto a vida aqui na terra é bastante complicado e cheios de altos e baixos, mas nunca pensa que o fim, as vezes a situação que passamos é tão grande que parece que vai nos destruir, porém não vai não e só uma fase que vai passar e quando vemos o que parecia dar errado dar certo.

Nessa busca de santificação e felicidade acabamos nos frustamos pois achamos que nossa felicidade esta nesse mundo e tentamos de toda a forma nos santifazer porém o que ficar é a angústia e um vazio e por isso muitos recorrem bebidas, drogas, prostituição e vários coisas ruins e errada e sempre fica uma pergunta porque sinto um vazio muito grande dentro de mim e nada mim satisfaz e em meios a essas dúvidas sem resposta ficamos desesperado, más amigo a uma explicação nesse mundo que vivemos nunca ficaremos completamente santifeito pois algo sempre vai nos falta e que algo seria esse? "Deus" pois só ele pode preencher o vazio que se instalar-se dentro de nós. As vezes a vida perdi sentido ou ate mesmo a razão quando estamos sem Deus, pois só ele é a razão do nosso viver e a força que nos levanta a cada dia e quando estamos sem Deus é como se abri-se um buraco bem profundo no nosso coração e tudo fica sem sentido. Deus criou adão mais por desobediência foi afastado de Deus, contudo Jesus veio e nos trouxe a união do homem a Deus, ou seja em meio a separação sempre fica aquele vazio, más quando vem a reconciliação vem a alegria e através de Jesus podemos ter essa reconciliação com o pai e ele está com braços abertos esperando a nós se aproximarmos dele. O desejo de Deus é que todos sejam salvos e possa morar com ele no seu reino celestial aproveitar o convite e aceita-o

Esperou ter te ajudando e mais um bom conselho começa a ir para uma igreja evangélica la você vai conhecer pessoas legais que vão te ajuda e também ira ajuda em oração e na busca de Deus e também leia sempre a bíblia de preferência atualizada para ter mais entedimento na palavra de Deus, o senhor nosso Deus esta sempre ao nosso lado nos protegendo sendo nosso pai querendo nosso bem.

Jesus te ama aceita-o 

🏹Guerreiro🐾

#Jesusestavoltadovoltadoprepara-te 

Site da biblia sagrada atualizado online 

https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/

Fonte(s): Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

Melhor do que com as más companhias.

• Há 1 mês

Quando estou na bad, oro e busco forças em Deus. E somado a isso, musculação, alimentação mais leve, cachorrinha de estimação. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Eu amo a minha companhia, minhas séries, meus livros, faço caminhada, passeio com meu cachorro e não me sinto sozinha. Isso chama-se solitude. Existem pessoas que estão num relacionamento e se sentem sozinhas. 

• Há 1 mês

Depende da solidao ?

A solidao de estar sozinho no quarto navegando na internet, ouvindo musica,jogando,lendo, essa é uma solidao que eu gosto.

Agora a solidao de estar no mesmo quarto so que apenas com os pensamentos e nada mais,essa solidao é terrivel pode até enlouquecer alguém.

• Anônimo
    Há 1 mês

ocupo a mente com livros e filmes

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Lidando, sou sozinho, leio um Livro, Oro, Leio a Bíblia, ouço músicas como agora, vejo filmes no YOutube e vou levando. Sorte.

• Há 1 mês

Numa boa se sentir solidão tomo umas Buds. 

• Helena
    Lv 7
    Há 1 mês

Lido bem, queria ter oportunidade de lidar mais. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.