pq tem gente que reclama do emprego ?

enquanto eu aqui doida pra trabalhar sem me importar de acordar cedo ou pegar ônibus lotado 

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Há de chegar sua vez aguarde  .

• Porque chega um momento que você cansa de fazer a mesma coisa todos os dias e aqui no Brasil, infelizmente as pessoas ganham muito pouco para trabalhar muito, então meio que vai desanimando todos os dias fazer a mesma coisa e não muda nada. 

E como te disseram, muitos trabalham em coisas que odeiam apenas para sobreviver mesmo, não tem realização pessoal

• Carol
    Lv 6
    Há 1 mês

Pq emprego não se resume apenas ao salário...

A realização pessoal tbm está inclusa.

• Helena
    Lv 7
    Há 1 mês

Entendo que você quer muito trabalhar, e por isso só olha a situação com base na sua posição atual, mas se olhar como um todo, verá que certas coisas são humilhantes. O fato de você precisar de algo, não indica que deve aceitar tudo.

Tudo bem que agora você quer trabalhar, isso é importante, claro. Entretanto, já imaginou um emprego que tira sua dignidade e autoestima, além de toda rotina diária que qualquer trabalho exige, ainda enfrentar sobressaltos ultrajantes? 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

No começo é bom, eu ganho mal 1400 livre mais o cartão alimentação e trabalho muito,   não tenho gasto e guardo 1000 e sobra só 400 q não dá pra nada😒, ficaria feliz com 3 mil mês livre aí eu guardaria 2 e gastaria só 1000, mas acho meio pouco ainda pra mim fica bem feliz mesmo queria uns 5 o que dá 50 mil ano 🙂 e comprava uma xj6 e sobraria até pra investir e ter uma casa top com piscina no futuro , ou melhor 4 anos da pra comprar terreno de 120 mil e sobra 80 pra construir  e ir erguendo aos poucos e depois só investir e anda de xj,  tenho até condições de pagar uma faculdade mas o ruim é largar algo fixo pra correr atrás de estágio em algo que nem se sabe se vai dar certo,  mas sou sozinho e prefiro só guardar,  qnd der pra compra uma casa e tiver um bom dinheiro eu compro e vou morar sozinho 

• Há 1 mês

Olá!

Quero lhe convidar a se tornar um promotor digital, assim como eu sou.

Como promotor digital você irá divulgar os serviços e o sistema de Renda Extra oferecidos pela empresa.

A empresa lhe ensinará a divulgar através de: Sites de anúncios gratuitos, blogs, sites de relacionamento e muitas outras formas, além de poder divulgar entre parentes, amigos e conhecidos.

Ao se tornar um promotor digital ativo você terá:

Ganhos semanais;

Ganhos mensais;

Loja Virtual ou Crédito no Celular;

Lap Top;

Plano de Saúde;

Previdência Privada;

Material de apoio para o seu trabalho; E muito mais...

Todos os benefícios acimas são garantidos pela empresa e você começa a aproveitar a partir do momento do seu cadastro e conforme seus resultados forem aparecendo.

Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:

https://linktr.ee/TrabalheEmCasaPelaNett

• Há 1 mês

Independendo se precisa ou não a pratica de reclamar do emprego é comum, alias, ninguém se contenta pelo que tem. Nem um bilionário nadando de dinheiro.  

• oi helena minha linda fica comigo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.