Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 1 mês

Meu marido é gordo, feio e me dá nojo?

Não aguento mais meu casamento, meu marido me dá nojo, só quer ficar comendo, dormindo e brigando. Já estou casada com este porco de chiqueiro há dez anos, e de uns tempos pra cá ele virou um saco de banha, está ridículo, além de vagabundo do jeito que sempre foi. Não temos filhos (ainda bem) e no tempo em me casei com ele, ele até que era bonitinha, mas agora não dá mais. Não sinto um pingo de tesão por ele, já ele tem um fogo que não acaba mais, todo dia e toda hora quer tra´nsar, as vezes quando estamos no ato chego a pensar que vou vomitar em cima dele. Quero me separar o mais rápido possível desse traste, pois ele já nem parece mais àquela pessoa com quem me casei, não o reconheço mais, gostaria de saber se alguém tem algum conselho de como dar um fora nele o mais rápido possível?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Bem, senhora...

Se você não quer ficar com ele, vá em frente.

Converse com ele, que ele irá entender.

Assim, vocês pedem o divórcio.

Talvez possa demorar, mas vai conseguir.

Fonte(s): Conhecimento do ser humano entre as ondas cerebrais.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Se for pra casar e viver desse jeito... eu prefiro nem casar 

• Há 1 mês

So falar que não está mas feliz no casamento e que quer se separar, aí a partir vcs vão conversar sobre a separação de bens. 

• Há 1 mês

Situação complicada... Porém tem uma facilidade aí; vcs não tem filhos!

Então o que resta é vc sentar e ter uma conversa sincera com ele e decidir como vai ser a divisão dos bens de vcs.

Ele não pode obrigar vc a estar com ele contra a sua vontade!

Vc tem todo direito de se separar dele já que não sente mais nada por ele.

Tenho certeza que vc já deu muitos alertas a ele de que não estava mais satisfeita... Se ele não se ligou aí é problema dele.

Fonte(s): #paz
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Olha quando falta respeito é melhor deixar mesmo pq se a gente ama, não tem nojo.

Acho melhor vc procurar outro... porém lembre se que ele pode emagrecer e dar a volta por cima viu.

E outra o que adianta vc está com magro e ele não prestar... então é uma decisão sua, porém pense bem,pq tem coisas que não se pode voltar atrás

• Há 1 mês

Separa desde desqualificado.

E arruma outro melhor.

• Há 1 mês

É só pegar sua mala e ir embora!

Contrate um advogado e peça o divórcio, simples assim.

• Anônimo
    Há 1 mês

Se finge de louca e diz que precisa estar sozinha pelos próximos anos.

• Há 1 mês

Então que tal, sugestioná-lo para entrar numa academia, fazer um regime. E a medida que ele for melhorando, vá lhe incentivando, com carinhos, mostre-lhe que o desejo sexual está voltando.  Ele ficará muito feliz, além de se sentir bem melhor emagrecendo para voltar ao peso normal. Tem casos, que é melhor pegar uma psicóloga, ou psiquitra, para convencê-lo.  Mas saiba que o lucro é para ambos e para a família toda.  Serão muito mais felizes. 

• Há 1 mês

Nossa!!! Perdeu o tesão só por que o moço engordou.

Insensível você.

Você como esposa deveria conversar com ele,propor a ele algum

começar tratamento pra ele emagrecer e curar a ansiedade que o faz se alimentar compulsivamente. Dez anos casados e só agora por ele ter ganhado peso você não o quer mais.

Palavras doem mais do que atitudes moça.

Seja mais coração e ouça seu marido,ajude ele a emagrecer,a se 

reeducar na alimentação dê carinho respeita ele.

No final da vida seremos ossos pó. Para com essa frescura de não querer marido gordo.

Você também deve ter muitas coisas que desagradam o seu esposo

mas ele não fala pra não magoar você.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.