Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 1 mês

Estou sofrendo  bullying  na escola? O que eu faço?

Olá  pessoal, começaram  as aulas na minha cidade, e mudei de escola, por conta que essa escola não  faz o ensino  médio.

Mas agora  estou  sofrendo  bullying  por conta  de minha orelhas ser de abano. O que eu faço?

Já  falei a diretora  mas ninguém  resolveu  nada!

14 Respostas

Classificação
  • Garota
    Lv 5
    Há 1 mês

Já que ninguém resolve, faz como eu fiz.

Na 7a série eu passei praticamente o ano todo reclamando de um merd.inha delinquente que vivia me chamando de gorda e até tinha me ameaçado de morte. Ninguém resolvia nada, até que depois de berrar e xingar ele de tudo quanto é nome taquei uma cadeira em cima dele (que por sorte não acertou nele). Até meu pai (que sempre foi um saco de bos.ta) se meteu e não resolveu. Depois disso o menino ficou cagao perto de mim.

• Anônimo
    Há 1 mês

Xinga eles de volta e leve na esportiva, de risada e fale meu pau também  é  maior kkkkk

• Anônimo
    Há 1 mês

Muda de novo... falar com a diretoria nunca resolve nada, ainda mais se for uma escola pública onde nada é levado a sério

• Há 1 mês

paga um agiota pra comer o cool deles 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Devolva na mesma moeda, ache o defeito do outro e faça o aparecer.

Se conseguir de uma surra nos bulinadores ( não uma surrinha mas sim uma surrona que precisem de caduninho para beber agua).

• Há 1 mês

Isola a pessoa,não dar importância,tenta se dedicar aos estudos,eles tem inveja de voce por alguma coisa,eles querem que você saia da escola,mas estuda e não der importância ,tenta estudar e tirar notas altas para calar a boca deles,eles tem inveja pois eles não  tem facilidade de aprender as matérias da escola.

Outra coisa que eu te falo,NUNCA ACEITE DROGAS,começa pela maconha ou cigarro,NUNCA ACEITE,os únicos que querem o seu bem são seu PAI e sua MAE,colega de escola não quer o seu bem ,eles tem inveja pois eles não tem facilidade de aprender as matérias.A EDUCAÇÃO (INSTRUÇÃO) e o único caminho de nos pobres melhorarmos de vida.

• Anônimo
    Há 1 mês

Arrume alguém para dar uma surra nele, daquelas de mandar para o hospital.

• Há 1 mês

começa a xingar a mãe deles que eles param. A maioria fica muito chateado quando xinga a mãe, então toda vez que falar da orelha xinga a mãe.

• Há 1 mês

Bom se você procurou ajuda e ninguém resolveu essa situação, sugiro você fazer justiça sozinho, mas não escute esses caras que falam pra você levar armas pra escola até mesmo faca cara, isso é coisa de idiota, se for o caso chame seu responsável pra conversar na diretoria, ou em último caso, não tenha medo, junte sua força na mão direita e dá na cara dos desgraçados, você ainda vai ter mais razão do que eles.

• Anônimo
    Há 1 mês

comece a praticar Ho'oponopono e converse com seus pais sobre o que está acontecendo

talvez você possa filma e divulgar nas mídias

existe cirurgia para isso

e quanto mais eles sabem que te magoa, mais eles zoam, ria com eles que perde a graça

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.