Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

26 anos alcolatra?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Nao tive forças de parar sozinho, e aos 28 anos me internei em uma fazenda terapeutica,nao clinica e sim fazenda. eu era viciado em bebidas alcoolicas e cocaina.

Fiquei 9 meses la, e foi a melhor coisa que ja fiz na minha vida, hoje tenho 35 anos e nao sinto vontade nem de beber e nem de cheirar. dia 11 de abril de 2021 completo 7 anos limpo. 

• Anônimo
    Há 1 mês

bebida alcoolica deveria ser banida do mundo

• O primeiro passo  você já deu.O auto questionamento.O ato de beber alcoólicos tem que ser um ritual de prazer e moderação.Quaisquer alterações  no humor devem ser observados( Alegria ou tristeza excessivos)Eu joguei fora 20 dos melhores anos da minha vida fora em decorrência do consumo de álcool e outras drogas (fazem mais de 10 anos que parei e a melhora na qualidade de vida foi notória) .Pense nisso,talvez já seja o momento de acordar. 

• Há 1 mês

O álcool é um vício muito infeliz tanto para pessoa alcoólatra, quanto para quem está por perto. Busque se tratar. Se realmente quer se livrar desse vício vai conseguir, mas é preciso muita determinação

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sai dessa enquanto ainda podes

• Anônimo
    Há 1 mês

pesquise pelo grupo A.A.

• Há 1 mês

Começou a beber com que idade?

• Há 6 dias

Peço desculpas a todos que ofendi. Espero que entendam, eu estava sob uso de remédios muito fortes. A partir de hoje vou ajudar instituições e pobres.

• Há 1 mês

Procura ajuda psicologica ou psiquiatrica. Tem grupos de AA, procure um aí onde vc mora, lá eles vão te ajudar. 

• Mandy
    Lv 6
    Há 1 mês

App paga pra você se cadastrar e paga até R$12 por cada convidado se ele continuar acessando o app após se cadastrar com seu código.

A pessoa indo por código já começa com R$1,8. Caso não queira indicar ninguém, tudo bem. Ele também te dá moedas que você pode trocar por dinheiro real por assistir aos vídeos e pelas recompensas diárias ao acessar o app todos os dias que vão aumentando se você seguir entrando todos os dias certinho

E pode já sacar pra testar se paga mesmo. E paga. Eu Fiz o teste e já caiu o dinheiro na minha conta.

Paga pelo pix.

https://m-pro.kwai.com/activity/invite-share?page=...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.