Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Somos um pais de canalhas, furamos fila pra tomar vachina, gente que se dizia contra vacina, gente rica, este país não tem salvação ?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu continuo indignado com a situação dos negacionistas passando na frente de quem sempre defendeu a vachina. Acredite em mim, estou verdadeiramente arrasado por você.

• Há 1 mês

CONCORDO, SE AVALIAR NOSSA SOCIEDADE ATUALMENTE

- CRIANÇA TEM A VISÃO DE SER YOUBURRO, FUNKEIRO RETARDADO OU PELADEIRO DE FUTEBULL, AO INVÉS DE QUERER ESTUDAR REALMENTE

- O "GOVERNO" COMPLETAMENTE "QUICO"

- PESSOAS INDO PRA "BURROMICIO" NO MEIO DE UMA PANDEMIA (NÃO SE IMPORTANTO COM AS PESSOAS QUE TERÃO QUE CONVIVER COM ELA QUANDO VOLTAR)

- PROTESTOS NA PANDEMIA POR CAUSA DE FUTEBOL

- FESTAS E AFINS, E O GOVERNO "APOIA" ELE MESMO FAZ "BURROMICIO"

- EVANGELICOS (OU BOZOMINIONS) JUNTOS NO "CULTO" PORQUE A IGREJA VAI LHE PROTEGER DO VIRUS, SE PEGOU É PORQUE NÃO TEM FÉ

- GENTE FORMADA NO MANICÔMIO DA DAMARES ALEGANDO QUE CLOROQUINA É A SALVAÇÃO, MESMO QUEM É DÁ AREA DIZENDO QUE NÃO

PRA MIM QUANDO "ISOLAR" OS SUBCIDADÃOS RESTRINGINDO O VOTO (TIPO EXIGIR SUPERIOR E EXAME TOXICOLOGIO PARA VOTAR, ETC) TALVEZ COMECE A CAMINHAR, PORQUE O NOSSO PROBLEMA É GENTE SEM QUALIFICAÇÃO NENHUMA QUERENDO SER OUVIDO

• Há 1 mês

O jeito é ir morar no estados unidos

• Há 1 mês

Pra mim, não tem mais salvação. Infelizmente.

Cultura tosca, povo que não estuda, não tem empatia alguma, adoram "zoar" sem limites e por aí vai.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Seu português é uma porcaria cidadão. Vai aprender gramática para não passar vergonha na internet.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.