Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Eu sou gay, mas não queria que as pessoas me vissem como objeto. Eu só queria ser feliz mas eu já tenho 27 anos nunca consegui trabalho....?

Minha vida não deu certo infelizmente

E eu tento eu juro que eu tento de todas as formas eu já deixei currículo pra todo lado, poxa eu fiz faculdade, eu amo fazer serviço voluntário tbm. 

Mas eu não acho um caminho.

Meus amigos só me procuram quando precisam de favores, de ajuda 

Eu não sei mais o que fazer....

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Loíde deu uma resposta boa.

Também sugiro procurar ser free lance. Criar sua própria fonte de renda.

Você não disse em que se formou, mas, pode começar a produzir algo em casa e vender. Nem todos são bons vendedores, então pode contratar pessoas que gostam de vender.

E se gosta de pessoas e voluntariado, procure emprego em ONGs e prestadores de serviços. E levante a cabeça, seja mais firme. Ninguém tem nada com sua vida sexual. E espante os falsos amigos, antes só que mal acompanhado.

• Há 1 mês

Primeiro, acabe com a mentalidade de vítima da sociedade. Ninguém dar a mínima se você é gay ou não.

Seus "amigos" estão te usando? Livre-se deles, abandone-os. Sim, você vai ficar sozinho, mas, pelo menos, não vai ter gente te atrapalhando.

Dê um ultimato nos seus "amigos", se não me ajudar a ter emprego, também não vou fazer ***** nenhuma para vocês.

É somente assim que se conquista respeito.

• Há 1 mês

Calma. Vai dar tudo certo. Olha, eu não sou psicologo pra te ajudar da forma adequada, mas tenha certeza de que, se vcoe continuar procurando, uma hora vão dar certo as coisas pra vc. Quanto ao emprego, por exemplo, minha tia tentou concurso umas 10 vezes e falhou em todos. Só no último que ela foi conseguir uma vaga. Então é assim mesmo. Não desanime. As coisas nem sempre vem na hora que a gente quer, mas elas vem. Mas assim, sugiro procurar um psicólogo. É sempre bom pra ter alguém com quem conversar e dividir nossos problemas.

Fonte(s): Não sei se é esse exatamente o seu problema. Porque vc falou mtas coisas kk, mas espero ter ajudado :)
  • Anônimo
    Há 1 mês

Que relação uma coisa tem com a outra? 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

veja os vídeos da Beth Russo

• Anônimo
    Há 1 mês

Ninguém se importa cara.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.