Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Meus pais estão muito doentes, eu não consigo emprego em lugar nenhum. Eu tô muito cansado! Não sei mais o que fazer....?

Eu tenho vontade de desistir 

Eu tô cansado do peso da vida

Não tenho muita saída 

Eu cansei 

10 Respostas

Classificação
  • Alasca
    Lv 5
    Há 1 mês

Lute mais um pouco, Você consegue

• Há 1 mês

Não está sozinho nesse sofrimento... Tá difícil pra quem é honesto neste país.

• Há 1 mês

eu queria te ajudar de alguma forma

• Amigo
    Lv 5
    Há 1 mês

Procure a Pastoral da Saúde da tua Paróquia ou Arquidiocese!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Entendo e sinto muito, de verdade. Olha, esse artigo fala sobre como lidar com essa situação de ter o pai ou a mãe doente e o segundo artigo mostra como podemos lidar com essa vontade de desistir de tudo. Fique em paz.

Ah, e sempre há uma saída.

https://www.jw.org/finder?docid=502016219&prefer=l...

https://www.jw.org/finder?docid=2019089&prefer=lan...

• Anônimo
    Há 4 semanas

Força, mano. Segue enfrente

• Há 1 mês

Muito triste ver vc nessa situação. Eu queria poder te ajudar.

• ?
    Lv 4
    Há 1 mês

forças.

• Anônimo
    Há 1 mês

Entendo como deve ser difícil, mas essa fase logo passará. O peso da vida é muitas vezes impossível de se carregar, mas quando vc o entrega a alguém... fica possível de carregar, existe esperança. De tudo o que vivi, te recomendaria entregar seus sonhos, seu peso, suas frustrações, seus medos, nas mãos daquele que só precisa de um convite seu pra entrar na parada e mudar sua vida, esse cara é Jesus. Seja sincero com Deus, fale com ele do seu jeito, ele já te viu no seu futuro e tem planos pra vocês em família, apenas tenha fé e dê o primeiro passo, converse com ele. Deus não é religião, Deus é pai. Vai ficar tudo bem, abraços.

Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?

"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.

Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.

Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?

Mateus 6:26-30

• Há 1 mês

Quem mandou ser dependente de emprego. Vai pra rua vender alguma coisa enquanto não proibiram ainda. Tem gente que tem sede. Vende agua ou suco ou refrigerante nos faróis ou ponto de ônibus. Depois faz um curso de cabelereiro e cobra 10 reais pra começar. Todo mundo precisa cortar o cabelo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.