Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 1 mês

Quem aí concorda?? OBS: AMO VOCÊS <3?

Rainha do rock: Avril Lavigne

Rainha do pop: Ariana Grande

Rainha do rap: Cardi B

Rainha do indie: Billie Eilish

Rainha do Brasil: ANITTA

Fui

5 Respostas

Classificação
  • Megan
    Lv 6
    Há 1 mês

meu olho quase derreteu lendo essa *****.

• Dybbvk
    Lv 4
    Há 1 mês

Janis Joplin é a rainha do rock

Madonna é a rainha do pop 

Não há um título de rainha do rap, mas pqp, Cardi B? A mais provável de ser a rainha do rap é a Roxanne Shante, que, de fato, fez alguma coisa pelo rap ao invés de só mostrar a raba.

É meio complicado falar sobre rainha do "indie", mas eu não diria que Beliche (Billie Eilish), pois além dela ter se filiado a uma gravadora grande desde cedo, ela é de 2016. Clairo, por exemplo, lançou sua primeira música no soundcloud em 2015. Lil Peep também lançou seu primeiro trabalho em 2015. Girl in red também postou sua primeira música no soudcloud  em 2015, e ainda por cima criou sua própria gravadora. Provavelmente o título "rainha do indie" nunca vai ser dado, mas deve pertencer a alguma mulher da época dos Smiths, Strokes e ai vai. É difícil querer dar o título de "rainha do indie" para uma cantora da década passada sendo que o indie tem quase meio século de história.

F0dase a Anitta.

ps: Lana Del Rey não é indie. Ela, inclusive, fracassou ao tentar ser indie e logo em seguida se afiliou a uma gravadora grande.

• Há 1 mês

Rainha do indie Billie Eilish kkkkkk desce do trono fia que rainha do indie é a lana, billie eilish n da pra entrar nem como "princesa" 

• Há 1 mês

Vai e não volte mais 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Mulher imunda nenhuma pode receber o título coloquial de rainha, senhor anônimo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.