Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasOutras - Negócios e Finanças · Há 1 mês

Pessoal, têm como mudar a forma de pagamento para boleto e a data de vencimento do Cartão de Crédito do Bradesco pelo aplicativo?

É que a minha cidade está na fase vermelha. Fechou tudo. E meu Pai pediu o cartão do Bradesco antes da Cidade ir pra fase vermelha. Acontece que o cartão chegou depois que o governador deu a ordem para a cidade ir para a fase vermelha e meu Pai precisa fazer umas alteração no Cartão

Quando meu Pai mexeu no Aplicativo do banco Bradesco, viu que o Cartão estava com vencimento para todo dia 10 e forma de pagamento em Débito Automático. E ele não gostou da data de vencimento. Ele quer trocar para todo dia 20. E Débito Automático, ele nunca gostou. Ele quer trocar também para boleto

Ai ele está com receio de desbloquear o Cartão e depois o banco ficar enrolando para alterar a data de vencimento e a forma de pagamento. Pois com a cidade na fase vermelha, tudo fechado, as agências estão funcionando com a entrada de um por vez. Aconselharam ele ligar no 0800, mas sem sucesso. Ele liga e ninguém atende

O que sobrou agora é o próprio aplicativo do Banco. Dá para alterar direto por lá a data de vencimento e a forma de pagamento? Ele precisa desbloquear o cartão para aparecer essa opção de alterar a data de vencimento e a forma de pagamento? Ou é só indo na Agência ou ligando no 0800 mesmo?

Faço essas perguntas porquê ele não viu no aplicativo a opção de alterações e por isso têm receio de desbloquear

1 Resposta

Classificação
  • Há 1 mês

Tem, ele liga na central de atendimento do banco e pede pra mudar ! Só o titular pode fazer isto !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.