Estou sem renda nenhuma pobre e falida ?

Estou sem renda nenhuma 

Desempregada a 2 anos e 6 meses 

sou péssima com vendas 

tentei a sorte com vendas e foi um horror 

não tenho papai e mamãe para me ajudar 

se bem que meu pai tem condições 

Mas ele não tem obrigação já que tenho 22 anos  (Mas nem que podia ajudar na situação que estou)

Procuro

procuro

procuro

procuro

procuro 

seeeeeeempreeeeee procuro emprego mas nunca me chamam 

faço parte das milhares e milhares de pessoas desempregadas nesse país chamado Brasil, não sei o que faço pois não quero me prostituir e nem entrar pro tráfico 

Tô desesperada, já terminei os estudos tenho 5 cursos técnicos 

Mas nada disso adianta

aliás até pessoas com faculdade estão passando pela mesma situação que eu.

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Tenha fé que você vai arranjar um emprego, logo. Não deixe de procurar. Uma hora o emprego certo vai aparecer pra você.

• Há 1 mês

tenta fazer algo caseiro para vender como comidas, doces, salgados e etc. tenta o empreendimento ou home offices dessas empresas grandes.

• helen
    Lv 7
    Há 1 mês

Emprego ta dificil mesmo, vc vai comseguir algo, precisa ser mais positiva, nas entrevistas de emprego eles olham muito essa parte, vc tem que agir como se o emprego ja fosse seu..

• Há 1 mês

arruma um velinho com grana neee

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Seu momento há de chegar, aguarde

• Há 1 mês

Não desista, continue a fazer cursos profissionais, mesmo os gratuitos que vão qualificar você para conseguir uma colocação no mercado profissional.

• Anônimo
    Há 1 mês

Tá rindo de que?? 

Tem palhaça aqui?? deve ser um vi adinho daqueles bem escroto

Ou uma pu tinha corna mansa.

• Há 1 mês

Olá! Você tem que trabalhar essa resistência com vendas. Até mesmo pra conseguir um emprego você tem que saber vender as suas habilidades! Quando você for para uma entrevista procure saber ou imaginar o que o empregador quer do funcionário, uma dica boa que já funcionou para mim é falar que vai dedicar 100% ao emprego e que pretendo somar à equipe dando o meu máximo, seja aprendendo novas tarefas, seja me esforçando mais para cumprir o que me for designado. Daí você observa a reação do entrevistador e tenta aprimorar os argumentos a cada entrevista. Sucesso!!!

• Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

O chef Marcelo Gonçalves, revelará os segredos do geladinho gourmet, você vai se divertir ao passo que aprende todas as estratégias do melhor geladinho gourmet. São receitas deliciosas que te ajudarão ter renda extra, que te ajudarão a lucrar.

Fonte:https://bit.ly/3dwQu0Y

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.