Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasOutras - Negócios e Finanças · Há 1 mês

Denunciar por danos morais?

Há algum tempo quis ser revendedora Avon, fiz um pré cadastro no site e uma representante de vendas entraria em contato para terminar o cadastro, uma representante que mora na minha rua ficou encarregada disso, ela teve acesso aos meus documentos tais como RG e CPF, quis desistir de revender porém ela já havia feito o cadastro e uma caixa inicial seria enviada no meu endereço, ela se propôs a vender a caixa inicial para mim e disse que dentro de 2 anos sem fazer pedidos meu registro seria cancelado, pois bem, pouco depois a Avon entra em contato dizendo que fiz pedidos e não paguei a caixa, fizeram uma busca nos canhotos e descobriram que a moça que fez meu cadastro quem estava pedindo campanhas no meu nome para ganhar comissão em cima, confrontei e ela negou, deixei quieto e tentei tirar os débitos do meu nome, mas um em específico precisa da autorização da gerente executiva que não me atende nem a pal, sendo assim, corro o risco de sujar meu nome e ainda fico sendo importunada pelas cobranças todos os dias! Além da Avon simplesmente ignorar meu problema não penalizou a representatividade que usava meu nome em benefício próprio e ainda deixou dívidas, eu posso abrir um B.O ou processo contra ela por danos morais? 

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Procura a defensoria pública

• Há 1 mês

Não só pode como deve. O que ela fez é crime, alguém tem responder por isso e não é você. Faça um B.O antes que tenha mais complicações com Serasa e tal

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.