Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 1 mês

Sou casada mas quero ficar com o amigo do meu marido que tb é casado com minha amiga?

Como mostrar pra ele que tenho interesse nele sem dar bandeira pra minha amiga.. Pensei em mandar uma mensagem pra ele mas tenho medo dele não entender e mostrar pra esposa dele... Sempre estamos todos juntos como demonstrar interesse discretamente? 

Atualizada às Há 1 hora:

E como não estragar a amizade caso ele se recuse? 

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Nossa, cada sirigaita que existe no mundo!... Toma vergonha nessa sua cara de vadi@! Espero que seu marido perceba a pessoa que você é e te deixe! Vai se lasc@r, pra quê se casou se quer dar para outros, e pior: pro amigo do seu marido que é casado com sua amiga! Você entende isso, sua amiga da onça?! Não quer estargar a amizade! Que amizade é essa?! Sério, eles um dia vão perceber o seu calão e você vai se dar mal ainda! Espero que isso aconteça logo! 

Toma vergonha, isso não se faz!

21/01/2021

• Anônimo
    Há 1 mês

Esse ficar seria uma aventura sexual?

Se a resposta for sim eu sugiro que você não meta o carro na frente dos bois.

Você é completinha para o seu marido?

Faz oral, vaginal e anal com o seu maridinho?

Se você é fantástica com o seu maridão na cama eu não vejo o problema de ousar e perguntar pra ele a respeito dessa fantasia.

Comente com o seu marido a respeito de sua fantasia, mas isso deve ser feito num momento de bastante tesão.

Sussurre nos ouvidinhos do maridinho a sua fantasia e vá pondo em pratica a ideia.

Com algumas semanas já entrosados na ideia e na fantasia.

Diga para o seu marido a sugestão em comentar com o amigo de vocês. Se o seu marido falar com ele ficará melhor e inclusive poderiam fazer um ménage a 3 ou algo assim de o seu marido só ficar vendo.

Claro que depois disso muita coisa irá mudar e inclusive o casamento de vocês, pois vocês já estarão dando um passo para se tornarem um casal liberal onde o ciúme não pode existir mais.

Pense em tudo primeiro, pois a partir do momento que você decidir isso em ir com outro homem também não poderá exigir do seu marido, pois ele também quer ter os mesmos direitos.

Claro que existem os maridos submissos que aceitam as aventuras da esposa e não possuem interesse em outras mulheres, mas isso vai ser assunto seu e de sua responsabilidade.

Sugiro que não faça nada as escondidas do seu marido.

Boa sorte...>>>>>>

• Anônimo
    Há 1 mês

e terminar com duas famílias, controle seu instinto e lembre-se nós estamos no período que vai separar o joio do trigo

• Há 1 mês

Se não está feliz com seu marido, peça o divórcio.

O que você sugere é sujo e nojento.

Sua amiga merece isso?

Aliás, você não é amiga dela!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Descumpe-me se estou sendo rude e radical.  Mas, sinto algo estranho, porque Vc não fala no seu marido. Então acredito que o relacionamento está vazio. Falido. A culpa não é dele, Vc também tem responsabilidade e culpa! Talvez, se Vc pensar friamente, como se fosse outra pessoa, irá perceber que está a justificar algo, porque se sente abandonada.  Mas Vc dialoga, conversa com o seu marido?! Não só assuntos do dia a dia, mas algo de seu relacionamento.  Do Amor, do Respeito, da Dedicação e também da parte ìntima.  Abra o jogo com o seu marido.  No princípio ele irá até estranhar.  Mas vá com cuidados e toda a sinceridade!  Olho no Olho. Acarinhe ele, acaricie-o, por todo o corpo. No seu genital. No princípio ele ficará atônito, mas se Vc continuar, olhando nos olhos, beijando-o e sussurrando no ouvidos que o Ama, que é Louca por ele. Que está esfogueada de desejos por ele. Se ele também, for inteligente, irá Te acariciar. Vai deixá-la pegando fogo e então farão o melhor sexo do mundo, pois se amam e se respeitam.  Portanto, um quer trazer prazer para o outro!  Depois disso, irá adormecer, tão completa e leve, abraçada ao seu esposo, que também se sentirá o imenso amor que lhe dedica.  Espero que Vc, não tenha feito nada de grave e então faça com o seu marido, que é o homem de sua vida, para sempre. Nunca mais vai siquer pensar em outro homem.  Felicidades 

• Há 1 mês

Prostitutä suja tomara q vc morra 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Sai com a mulher de um amigo por bastante tempo......ate Q um dia todos descobriram é quase deu morte.....detalhe que o corno aceitou de boa

• Há 1 mês

Olha não sou exemplo de vida, porém acho isso falta de caráter,pois pensamentos sempre iremos ter,a diferença e saber controlar... não acho justo vc fazer isso,pq tudo que vai um dia volta e outra acho que traição ninguém merece,pois destroi duas famílias.

Peça para Deus tirar esses pensamentos 🙏 É tão bom dormir com a conciencia limpa

• Há 1 mês

Minha querida eu não  lhe jugo é sei muito bem o que é isso estou passando pelo um dilema  eu também sou casado e há 2 anos  tenho um caso com um amigo da minha família que também é casado e vivemos todos juntos é sei que não  é certo mais .sou louca por ele e ele por mim então  insista que vai dar certo .nao ligue para que os outros falam.

• Há 1 mês

Eita!!! 

Propõe a eles uma casa de Swing troca de casais ...Quem sabe dá certo e você realiza seu desejo de pegar o amigo do seu marido sem compromisso.

Nestas casas tem música pouca luz quarto escuro sexo explícito e etc...

Não esqueçam a camisinha rs.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.