Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 1 mês

Qual foi o jogo mais difícil que você fechou/zerou?

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Vish cara o pai aqui já zerou vários jogos complicados, pois sou daqueles que gosta de platinar jogos, mais falando um pouco aqui sobre dificuldade, na minha opinião existe uma diferença entre um jogo difícil e justo e um difícil e injusto. Um jogo injusto seria um I Wanna be the Guy Gaiden ou Cat Mario da vida, já um justo seria um Dark Souls ou Mega Man 2 por exemplo. 

Enfim na minha opinião o mais difícil que já joguei mais mesmo assim me diverti foi Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, e olha que nem tive coragem de platinar o jogo pois na dificuldade normal o jogo já é o capeta kkkk. Jogos como Dark Souls possuem maneiras de você facilitar o jogo como olhando guias de build na internet ou exploits para vencer certos chefes, mais NG3RE num tem jeito irmão você vai ter que ter reflexo, time, combar, e memorizar os movimentos dos inimigos por conta própria. 

• Denali
    Lv 4
    Há 1 mês

Super Mário 64, pegar todas as estrelas é muito difícil.

• Há 1 mês

gta san Andreas 

• Há 1 mês

Hotline Miami,o primeiro,no celular...O segundo me fez desistir de jogar ele(deve ser mais fácil no pc,sei lá)...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Re4 no Profissional,200 mortes para vencer o jogo

• Bruce
    Lv 5
    Há 1 mês

Skyrim na dificuldade lendaria.

• Há 1 mês

Monument Valley 2

• Há 1 mês

O primeiro Dark Souls 

• Anônimo
    Há 1 mês

Já nem me lembro. Mas teve um que foi difícil: Uncharted 3 no modo demolidor. Foi bem complicado de lutar com os chefes nesse modo, qualquer porrada já tirava quase sua vida toda.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.