Será que minha tia quer mim dar? ?

É o seguinte, eu tenho uma tia muito gostosa e muito gata. Eu acho que ela está querendo me dar. Eu tenho 17 anos e ela 32 anos. Ela já tem uma filha. Mais ela sempre acha um jeito pra poder mim provocar. Quando ela está limpando a cozinha ela fica passando toda hora na porta do meu quarto com aquele bundão... vou falar a verdade, eu sinto muito tesão por ela. meus primos vão falar com ela, ela bota todos eles pra sair do quarto porque ela vai arrumar. Já comigo ela não fala assim. Ela só pede pra mim tirar a sandália do chão. Aí ela entra no quarto e empina aquele bundão na minha direção. Ela sempre preste atenção no que eu falo, já com meus outros primos não. E ela sempre quer saber das coisas que eu falo. Ela sempre rir quando falo algo... seja algo engraçado ou não. O que vc acha? Ela realmente está querendo mim dar?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Sim está morrendo de vontade de ter dar vai fundo 

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

O "ENCARDIDO"  quer te pegar. TRATA MEIO DE OBEDECER A DEUS e parar com esse pecados mortais menino!

• Há 1 mês

ela acho voce atraente ela que sim te da

• Anônimo
    Há 1 mês

Não posso dizer que sim, pois pode ser você que está a ver coisas onde não tem.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.