Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Vc gosta da sua personalidade ? ?

eu até gosto da minha personalidade eu sempre fui tímido mas sorridente  mas nos dias de hoje esse tipo de personalidade não é bem aceita , as pessoas hoje em dia parece gostar mais de gente metida a extrovertido que fala muito e se comporta igual moleque 

35 Respostas

Classificação
  • Allana
    Lv 6
    Há 1 mês

Gosto, ela me fez ser mais inteligente, pois estou sempre em busca de conhecimento para minha própria satisfação, porém eu gostaria de ser uma menina má e de não ter escrúpulos, dessa maneira seria perfeito, ai as pessoas teriam tido realmente motivos concisos, para me chamarem de louca as escondidas quando eu estudava, porque na cabeça retorcida daquelas amebas, uma pessoa louca, é alguém que é bem educada, que não trata mal as pessoas e que fica na dela todo o tempo, e principalmente, que não tem amigos. Eu nao sinto saudades do tempo em que eu era uma idiota, mesmo que isso significasse não ter traumas, essa meerda me fez ser um ser humano melhorado, do tipo que puxaria um gatilho de uma arma carregada sem pensar duas vezes, eu gosto disso.

• Há 1 mês

Nossa personalidade na verdade não é nossa, trata-se de um monte de agregados psíquicos que foram sendo impostos ou programados em nós desde o dia em que nascemos e também pelas formas com que vivemos nossas vidas diariamente, pelos hábitos etc... nosso verdadeiro EU está além de tudo isso e só poderemos encontrá-lo nos estudando, nos autoconhecendo.. existe uma porção de filósofos que tratam sobre isso... somos escravos de nossos gostos e desgostos e o sentido da vida é aprendermos como nos libertarmos dessa prisão em que estamos colocados...

• Anônimo
    Há 1 mês

Nao gosto nao. Sinto que procrastino em tudo, ganho sono em excesso, suo nas maos, ansiedades me matam

• Há 1 mês

Eu gosto.

Todos os defeitos que me incomodavam eu erradiquei.

Agora, sou reservada, sorrio com facilidade, sou gentil e educada, mas se pisar no meu pé, dou uma resposta adequada!

Você me parece uma pessoa legal. Gosto de pessoas tímidas e sorridentes. 

Procure por sua "tiurma", pessoas que pensam e agem como você. Não aceite pessoas tóxicas em suas relações.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não gosto muito da pessoa que sou, prefiro meus personagens 

• Anônimo
    Há 1 mês

quando eu era adolescente eu era mais legal e bobão. Agora que cresci me tornei uma pessoa ignorante, fria, hostil e muito sério mas também muito triste. ainda sinto saudades de quando eu era feliz.

• Há 1 mês

Me identifiquei com você

• Há 1 mês

Eu gosto sim, apesar que sou sincera de mais e as vezes magoou as pessoas com o meu excesso de sinceridade.

• Anônimo
    Há 1 mês

Indifere de meu gosto, eu sou o que sou           

• Howl
    Lv 7
    Há 1 mês

Estaria mentindo se eu dissesse que gosto 100%.  Preciso melhorar em muitas coisas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.