Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 mês

Vc prefere ter chefe homem ou mulher?

Mulher é chata pra caralio.

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

prefiro chefe homem, a maioria das chefes mulheres se acham demais.

• Há 1 mês

é melhor mulher

• Há 1 mês

Homem,porque eles não estão nem aí,não pegam no pé,deixam as coisas mais por sua conta.Mulher sempre fica querendo mostrar serviço.

• Anônimo
    Há 1 mês

Homem, mulher só se for casada mulher solteira que não mete é chata e irritante

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Tanto faz o gênero, o que importa é saber liderar, respeitar os empregados, tratar a todos eles com dignidade. Já vi chefe homem que destrata muito seus funcionários, quase não vejo chefe do sexo feminino, então não posso opinar.  Mas eu gostaria de ter uma chefe mulher talvez pela identificação, quem sabe ela traga uma sensibilidade maior por ser mulher, é bom ver mulheres finalmente exercendo cargos altos, mas mesmo assim, não dá pra dizer, depende mais é da pessoa.

• Anônimo
    Há 1 mês

Prefiro mulher... não sei a chefe que você teve, mas todas que eu tive eram educadas e tinham postura, e o chefe que eu tive ficava assediando as funcionárias, todo mundo ficava desconfortável 

• Há 1 mês

prefiro chefe homem considerando minhas experiencias até agora.

• Toluke
    Lv 4
    Há 1 mês

MIL VEZES homem.

Trabalhei numa empresa MARAVILHOSA no final de 2017 pro começo de 2018 o gerente (André) e o encarregado (Marlon) eram super gente boa e muito prestativos com os funcionários. 

Já em 2019...

A gerente (Rose) e a encarregada (Priscila) era a diaba e a demônia para mim, não podia conversar, queria que a gente fizesse tudo rápido, nada estava bom pra elas, eu super que detestei aquela empresa e àquelas duas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.