Sonhei que casava com uma pessoa desconhecida e no sonho eu estava feliz por ter casado com essa pessoa!?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Segundo Freud, o sonho é um medo ou um desejo do inconsciente... como você não deu detalhes nenhum sobre o sonho, é difícil de analisar e interpretar, mas pelo que você falou por alto, você tem desejo de ter um companheiro, alguém pra contar em todos os momentos, e que possam construir a vida aos poucos... não sei se você está em um relacionamento, se estiver, para ter sonhado isso, quer dizer que tem características nessa pessoa que você não considera que ela seja a certa pra você... e seu inconsciente quer algo recíproco, o desejo de amar e ser amada. Espero ter ajudado, quando você sonhar outras coisas, detalha mais o sonho, diz o que você sentiu na hora, como se sentia, em que lugar estava, se tinha alguém conhecido no sonho, que roupa usava, como era o ambiente ao seu redor, o que você falou ou escutou... etc, esses detalhes são muito importantes

• Há 4 semanas

Achei essa pergunta complexa e didática, vou fazer uma pesquisa detalhada sobre o assunto. Depois eu volto para responder

• Há 1 mês

Não é a pessoa em si, e sim o sentimento, poderia ser ate um boneco de pano no lugar dele, que o sentimento seria o mesmo. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.