Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

Toda casa/apto tem barata? ?

aqui no meu apto aparece só de vez em qnd... mas como pretendo ir morar sozinha eu tenho fobia enorme por barata alem de nojo, tenho medo dela encostar em mim, ate foto me dar arrepio nem consigo olhar de tao feia...

mano toda casa tem perigo de aparecer se excessão? pq se for eu to lascada, barata fdp desgraçada, n sei como existe essas praga, de mosca e td😑 morro de medo de insetos, e segundo de espíritos (paranóia msm pq n sou médium)

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Sim, toda casa e apartamento aparecem baratas e moscas, é inevitável, mas você tomar uns cuidados pra evitar ao máximo que isso aconteça. Você pode substituir os ralos comuns da sua casa por ralos anti-inseto, e também aplicar inseticida umas duas ou três vezes por mês na casa toda. Botar tela mosqueteira nas janelas e tampar a fresta da porta principal com "fita veda" também ajuda muito. E claro: deixar a casa/apto sempre limpa e cheirosa.

• helen
    Lv 7
    Há 1 mês

Se cuidar pra que não tenha é provável que não tenha problemas, já moscas dependendo da região e da moradia, é inevitável..

• Há 1 mês

Se for um local sujo com esgoto aberto aparece muitas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.