Esquerdistas imundos temham respeito pelo nosso presidente?

Ele foi eleito com 57 milhões de votos de brasileiros honestos e trabalhadores. 

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Foram mais de 57 milhões de votos. O próprio Bolsonaro diz que tem provas de que houve fraude petista nas eleições de 2018, ele deveria ter ganho logo no primeiro turno.

• Há 1 mês

Bolsonaro é o melhor presidente que um Povo Patriota e Honrado  pode ter!

• Anônimo
    Há 1 mês

E, quantos eleitores tem o Br.?!

Ele só teve essa votação por causa da campanha bolsodoria.

Hoje, ele não tem mais esse um terço dos votos, basta ver o que aconteceu com os candidatos dele em SP, RJ e outras cidades.

Basta ver que até agora o bozossauro nem conseguiu um partido prá chamar de seu.

• Há 1 mês

Não quero, ele não me representa, ele envergonha nosso país, isso até a mídia internacional concorda. Mas você pode falar que a mídia internacional também é de esquerda. Mas pense também que existe aqueles anti-Bolsonaro, como o Dória. Ou você vai me falar que o Dória é amigão do Lula 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Tenho pena desses esquerdistas kkkkkkkkk

Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

Ok 

• Há 1 mês

Um maldito sanguinário não merece mais respeito, o senhor das rachadinhas vai pagar caro pelo morticínio que causou no país, por causa desse incompetente seremos os últimos a receber alguma vacina, que virá graças a esforços de governadores e do STF que vem pressionando o desmiolado para agir! Os que ainda apóiam esses pilantras também tem as mãos sujas de sangue!

• Anônimo
    Há 1 mês

Hoje ele não tem mais essa quantidade de votos nem a pau, amiguinho.

• Há 1 mês

Esse povo de esquerda querendo impitima

achando que se pede assim kkkkk

• Mika
    Lv 4
    Há 1 mês

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.