Esquerdistas imundos temham respeito pelo nosso presidente?
Ele foi eleito com 57 milhões de votos de brasileiros honestos e trabalhadores.
10 Respostas
- AnônimoHá 1 mêsResposta favorita
Foram mais de 57 milhões de votos. O próprio Bolsonaro diz que tem provas de que houve fraude petista nas eleições de 2018, ele deveria ter ganho logo no primeiro turno.
- AnônimoHá 1 mês
E, quantos eleitores tem o Br.?!
Ele só teve essa votação por causa da campanha bolsodoria.
Hoje, ele não tem mais esse um terço dos votos, basta ver o que aconteceu com os candidatos dele em SP, RJ e outras cidades.
Basta ver que até agora o bozossauro nem conseguiu um partido prá chamar de seu.
- Há 1 mês
Não quero, ele não me representa, ele envergonha nosso país, isso até a mídia internacional concorda. Mas você pode falar que a mídia internacional também é de esquerda. Mas pense também que existe aqueles anti-Bolsonaro, como o Dória. Ou você vai me falar que o Dória é amigão do Lula
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 1 mês
Ok
- Há 1 mês
Um maldito sanguinário não merece mais respeito, o senhor das rachadinhas vai pagar caro pelo morticínio que causou no país, por causa desse incompetente seremos os últimos a receber alguma vacina, que virá graças a esforços de governadores e do STF que vem pressionando o desmiolado para agir! Os que ainda apóiam esses pilantras também tem as mãos sujas de sangue!
- AnônimoHá 1 mês
Hoje ele não tem mais essa quantidade de votos nem a pau, amiguinho.