Alguém pode me esclarecer uma dúvida, por favor?

Como muitos aqui já sabem eu adquiri problema de incontinência porque em uma época, o povo me constrangia para o uso do banheiro, alegando que eu entupia o vaso sanitário.

Mas eu percebi que faz uns 2 dias que o problema desapareceu. Eu não entendo por que no meu caso o meu problema aparece e desaparece,?

O que será que infliencia?

Atualizada:

Wrangler 9523 gostei de sua ideia, eu posso até encontrar a causa do problema.

2 atualizadas:

Percebi que o fator psicológico (o emocional) influencia bastante.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Isso é uma boa notícia amiga.

Até uma oportunidade para tentar identificar a causa do problema.

Se tiver um tempinho, escreva uma espécie de relatório, descrevendo o que que tem feito nestes 2 dias, o que comeu, como tem dormido,o que fez de diferente, e como está seu psicológico. E a mesma coisa caso o problema retorne. E aí, observando o que acontece de diferente em cada situação, pode até ser possível chegar a um fator, ou fatores que desencadeiem o problema, caso seu médico não tenha conseguido identificar.

E não esqueça hein, exercícios para o períneo e peso sob controle, serão sempre de grande ajuda.

Atualização

Importante Flavinha: Anote também sobre qualquer medicamento que esteja tomando(ou tenha suspendido)mesmo que pareça não ter nada a ver. 

Poderão ser informações valiosas para o médico em consultas futuras.

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Para simplesmente de ficar segurando  xixi, deu vontade, faz logo por que isso não será bom e terá que usar fraldas hem? Sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.